Zezé di Camargo afasta boatos sobre fim da dupla musical com Luciano

Foto do cantor Zezé di Camargo

Zezé di Camargo afasta boatos sobre fim da dupla musical com Luciano

O cantor Zezé di Camargo foi um dos convidados do Caldeirão e participou do programa da Globo como jurado do quadro Caldeirola. O sertanejo, que se apresentou sozinho na atração, foi questionado por Marcos Mion se a dupla com Luciano ainda continuaria, já que ambos recentemente lançaram produções solo.

“Zezé e Luciano não pertence mais a nós. Eu falo que é uma instituição, sem querer me gabar, como se fosse um time de futebol. Um time de futebol é da torcida, nós temos uma gama de admiradores que já não são fãs, fazem parte da fazem parte da família. Tenho que respeitar isso, é sagrado”, disse ele.

Read:  Sarmiento, un gran club

Recentemente ele lançou o Rústico, um EP com cinco músicas que foi gravado durante a crise sanitária, e tem como single principal a canção Banalizaram. “Eu comecei a fazer [o álbum] Rústico brincando na minha fazenda durante o isolamento social, que a gente ficou um tempo ocioso, acho que é um direito que eu tenho e o Luciano tem de fazer as coisas diferentes das pessoas. Isso não é abandonar [a dupla], relembrou Zezé di Camargo.

“Eu e Luciano temos de fazer uma coisas diferentes para as pessoas. Você não precisa matar um projeto, uma história, para começar outra. Você pode ter uma história linda que a gente tem e começar outra paralela. É uma refrescada na irmandade!, comentou o cantor, que que ainda terá alguns shows com Luciano durante esse ano, por conta de uma readequação na agenda. Além disso, o pai de Wanessa Camargo também sairá em uma turnê própria.

Read:  Científicos sugieren la existencia de un “antiuniverso” paralelo al nuestro