Xuxa desdenha de pedido de desculpa de Mara Maravilha: “Bom pra ela”

Foto das apresentadoras Xuxa Meneghel e Mara Maravilha

Xuxa desdenha de pedido de desculpa de Mara Maravilha: “Bom pra ela”

Recentemente, Mara Maravilha pediu desculpas para Xuxa, após várias indiretas públicas para a Rainha dos Baixinhos. Porém, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a ex-apresentadora da Record não deu muita importância ao pedido de desculpas e desdenhou da atitude da contratada do SBT, dizendo preferir quando mudanças são realmente genuínas. “Pra mim não faz diferença. Que bom, que legal isso [pedir desculpas], existe uma coisa, perdoar e você realmente mudar. Com o tempo, posso dizer se isso é legal”, afirmou ela.

Read:  Crean un comando seguridad para los actos por los 30 años del atentado a la embajada de Israel

Ainda durante a entrevista, Xuxa comentou que gostava de Mara e não entendeu certos comentários e posicionamentos da cantora. “Ela saiu falando uma coisa desagradável não só sobre mim, mas sobre o Ju [Junno Andrade]. Na minha concepção, não precisava“, pontuou a comunicadora, que fez pouco caso do pedido de desculpas feito pela rival. “Que bom [que pediu desculpas] pra ela. Pra mim, não faz diferença. Mas que bom pra ela”, alfinetou.

Em novembro, durante uma edição do Programa do Ratinho, Mara Maravilha aproveitou a presença de Sérgio Mallandro para alfinetar Xuxa Meneghel na atração comandada por Carlos Massa no SBT. Após o apresentador pedir que Mara cantasse a música Ilariê, a ex-integrante do Fofocalizando cantou uma versão provocativa da canção. “Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental”, disparou ela.

Read:  itens inteligentes para uma casa tecnológica · Rolling Stone

Amigo de Xuxa, Mallandro interrompeu a baiana e disse que ela é sua irmã. “A Xuxa é maravilhosa, a Xuxa é linda…”, disse ele. “Maravilhosa sou eu, meu amor, que sou a Mara Maravilha”, respondeu ela. O apresentador Ratinho e Mara provocaram Mallandro e o chamaram de “baba-ovo” da Rainha dos Baixinhos. Em conversa com o site NaTelinha, a funcionária do SBT disse que não guarda mágoas da loira e que tudo não passou de uma brincadeira. “Eu e Ratinho fizemos uma zoeira chamando o Serginho de baba-ovo e puxa-saco dela”, disse Mara Maravilha.