Willian avalia chances do Brasil na Copa e vê Mbappé como candidato a melhor do mundo

Além do frio, a cidade de São Joaquim quer ser conhecida pelos seus vinhos

Willian avalia chances do Brasil na Copa e vê Mbappé como candidato a melhor do mundo

Nesta segunda-feira, o ponta Willian, do Corinthians, comentou a atual situação da Seleção. Prestes a disputar a Copa do Mundo no Catar, em novembro, o Brasil está entre os candidatos ao título, segundo o atleta do Timão.

“Eu acho que a Seleção está bem servida. Tem jogadores de muita qualidade e, com certeza, chega bem para a Copa. Mas é claro que o favoritismo já é algo… Não sei se pode falar isso em Copa do Mundo, porque reúne muitas seleções de qualidade”, disse o jogador ao Sportv.

“Claro que o Brasil sempre vai entrar para vencer, porque a Seleção tem cinco estrelas. Mas, com certeza, tem outras seleções também que podem fazer uma boa Copa do Mundo”, acrescentou.

Read:  Cinco argentinos inician la clasificación para el Abierto de Roland Garros

Aos 33 anos, Willian participou das edições de 2014 e 2018 da Copas do Mundo. Sem ser convocado por Tite desde 2019, o atleta revelou que ainda sonha em retornar à Seleção.

“Sem dúvidas, faz parte dos meus planos, sim, poder vestir a camisa da Seleção novamente. É um objetivo que eu também tenho, poder voltar à Seleção e tentar abrir uma vaga para a Copa do Mundo. Eu creio que tenho condições”, disse.

Ao todo, o ponta tem 70 jogos pelo Brasil, com nove gols e uma assistências, e foi importante para a conquista da Copa América de 2019.

Read:  Internacional supera o Red Bull Bragantino no Brasileirão com dois gols nos acréscimos
Mbappé será o próximo melhor do Mundo?

Willian aproveitou ainda para falar sobre o futuro do futebol. Com passagens pelos ingleses Chelsea e Arsenal, o jogador foi questionado sobre um possível sucessor para os consagrados Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, dominantes na premiação de melhor do mundo da Fifa.

“Pelo que vem jogando, acho que o Mbappé tem condições de ser o melhor do mundo”, afirmou, sobre o companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain (PSG).