Will Smith se interna em clínica de reabilitação após tapa em Chris Rock

Foto do ator Will Smith

Will Smith se interna em clínica de reabilitação após tapa em Chris Rock

Will Smith, 53 anos, decidiu se internar em uma clínica de reabilitação de luxo frequentada por ricos e famosos, após a confusão no Oscar, quando em um momento inesperado durante a cerimônia, o ator se levantou e deu um tapa na cara do comediante Chris Rock, que havia feito uma piada sobre sua mulher. De acordo com o site The Sun, o artista planeja ficar um tempo recluso, para poder seguir em frente e tentar recuperar a sua reputação, abalada após o episódio.

Read:  Melanoma: el cáncer del piel que afecta a Beto Casella

“O impacto da reação atingiu Will com força, então ele receberá ajuda para lidar com o estresse. Esta é, sem dúvida, a batalha de sua carreira. Será um retiro de alto nível usado pelos ricos e famosos e ele fará muita busca de alma e descobrirá como pode seguir em frente. Ele fará muita busca em sua alma e trabalhará para descobrir como pode seguir em frente. Will espera que a conversa avance para que ele possa voltar e salvar sua reputação e carreira”, revelou o site.

Durante a cerimônia de entrega do Oscar, Chris Rock disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos, estrelar “G.I. Jane 2”. No longa de 1997, G.I. Jane, intitulado como Até o Limite da Honra no Brasil, a atriz Demi Moore teve que raspar os cabelos para dar vida a personagem principal. Após estapear o comediante, Will Smith foi até sua poltrona e gritou “deixe o nome da minha mulher fora da porra da sua boca”, nitidamente irritado.

Read:  “MasterChef Celebrity”: Paulo Kablan fue eliminado