Will Smith publica pedido de desculpas ao comediante Chris Rock

Foto de Will Smith agredindo o comediante Chris Rock

Will Smith publica pedido de desculpas ao comediante Chris Rock

Por meio de uma postagem em suas redes sociais nesta segunda-feira (28), Will Smith pediu desculpas ao comediante Chris Rock, após ter dado um tapa na cara dele durante a premiação do Oscar. Na publicação, o ator que venceu a categoria de Melhor Ator disse que seu comportamento no momento do incidente foi inaceitável e imperdoável. “Violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. O meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável”, afirmou o artista.

Durante a cerimonia de entrega do Oscar, Chris Rock disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos, estrelar “G.I. Jane 2”. No longa de 1997, G.I. Jane, intitulado como Até o Limite da Honra no Brasil, a atriz Demi Moore teve que raspar os cabelos para dar vida a personagem principal. Após estapear o comediante, Will Smith sentou em sua poltrona e gritou: “Deixe o nome da minha mulher fora da porra da sua boca”.

Read:  Covid en Argentina: 3.610 nuevos contagios y 72 fallecidos

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que organiza o Oscar, condenou o ato e está iniciando uma severa apuração do ocorrido. “Lançamos oficialmente uma revisão formal do incidente e exploraremos outras ações e consequências de acordo com nossos estatutos, padrões e lei da Califórnia”, anunciou a academia, segundo a Reuters.

Confira à integra da publicação de Will Smith:

A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. O meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e indesculpável. As piadas à minha custa fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demasiado para eu suportar e reagi emocionalmente.

Gostaria de lhe pedir desculpa publicamente, Chris. Estava fora dos limites e estava errado. Estou envergonhado e as minhas ações não foram indicativas do homem que eu quero ser. Não há lugar para a violência num mundo de amor e bondade.

Gostaria também de pedir desculpa à Academia, aos produtores do espetáculo, a todos os participantes e a todos os que assistem em todo o mundo. Gostaria de pedir desculpa à Família Williams e à minha Família Rei Ricardo. Lamento profundamente que o meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma viagem de outro modo deslumbrante para todos nós.

Estou trabalhando no progresso.

Sinceramente,

Will

Read:  Racing superó su récord histórico de victorias consecutivas y estiró su invicto en la Copa