Web ajuda vascaíno que foi a jogo e não fez trabalho da faculdade

Web ajuda vascaíno que foi a jogo e não fez trabalho da faculdade

Web ajuda vascaíno que foi a jogo e não fez trabalho da faculdade

Uma torcida apaixonada nunca deixa seus torcedores na mão. Os vascaínos conseguiram provar essa teoria com uma história engraçada que viralizou nas redes sociais nessa semana.

Uma mulher teria utilizado seu perfil no Twitter para reclamar da falta de comprometimento do colega de turma, uma vez que o colega teria deixado de colaborar com um trabalho em grupo para comparecer ao último jogo do Vasco, no domingo (20/3), contra o Flamengo.

Outros usuários, entretanto, saíram em defesa do vascaíno: “O cara passou um dobrado pra comprar ingresso, foi em minoria, viu o time perder, tomou chuva no lombo, ficou no trânsito com o Rio parado e ainda acham que ele não fez a parte dele, a vida é injusta demais”, disse um perfil.

Outros torcedores teriam, então, se oferecido para fazer a parte do que faltava. Depois da sugestão, o perfil que começou a história, identificado como Juliana, teria mandado o tema do trabalho para eles por mensagem.

Read:  Jesus marca mais um, City faz 4 x 0 e segue líder da Premier League

Um outro internauta chegou a mandar um link contendo um trabalho com a mesma temática, escrevendo que teria feito a parte do colega de turma, mas logo desmentiu em seu perfil do Twitter, afirmando que ele não era o autor do arquivo.

Juliana se manifestou novamente em seu perfil e brincou: “Seguimos sem trabalho”. Ao lado da legenda, o print de uma conversa com outra pessoa, contando que estava fazendo os relatórios porque “os vascaínos não enviaram” o que faltava.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes