Veja relacionados do Brasiliense para jogo contra o Grêmio Anápolis

Veja relacionados do Brasiliense para jogo contra o Grêmio Anápolis

Veja relacionados do Brasiliense para jogo contra o Grêmio Anápolis

O técnico Celso Teixeira anunciou os jogadores do Brasiliense relacionados para a partida contra o Grêmio Anápolis pela Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece nesta quarta-feira (25/5), às 20h, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. 

Os atletas relacionados são:

Goleiros: Artur e Edmar Sucuri;
Zagueiros:  Keynan, Gustavo Henrique e Badhuga
Laterais: Andrezinho, Goduxo, Bocão e Peu;
Meias: Aldo, Wallace, Zotti, Tarta, Cabralzinho e Bernardo;
Atacantes: Marcão, Tobinha, Luquinhas, Daniel Alagoano, Romarinho e Hernane Brocador.

Andrezinho, lateral-direito, falou um pouco sobre a expectativa para a partida. “A expectativa da equipe é muito boa, sabemos da dificuldade do jogo, da qualidade da equipe deles, é um time acostumado a disputar grandes jogos e inclusive foram campeões do Campeonato Goiano ano passado, mas sabemos dos nossos objetivos dentro da competição e viemos aqui em buscar dos 3 pontos, se isolar na liderança e se distanciar ainda mais dos outros times do grupo”, contou o atleta.

Read:  Swiatek reclama de menos destaque ao tênis feminino: 'É decepcionante'

Hoje, seis pontos separam as duas equipes na tabela. O Jacaré vem de boas sequências no campeonato. É o líder da chave, com 13 pontos e, com a vitória, pode chegar aos 16, e abrir três de vantagem em relação ao Anápolis, segundo colocado. Já os goianos estão sem vencer há quatro partidas, e tentam se recuperar para seguir com chances de classificação nas partidas de returno na fase de grupos.

O jogo terá transmissão através da plataforma InStat. Já o torcedor que quiser apoiar o time no Jonas Duarte, os ingressos estarão sendo vendidos na bilheteria do estádio.

Read:  Terceiro dia do Jubileu de Elizabeth II terá show de Bocelli

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes