Veja quem é Mélanie Da Cruz, ex-esposa traída de atacante do United

Veja quem é Mélanie Da Cruz, ex-esposa traída de atacante do United

Veja quem é Mélanie Da Cruz, ex-esposa traída de atacante do United

A modelo Melánie Da Cruz, de 30 anos, anunciou recentemente o fim do casamento com o atacante Anthony Martial, emprestado ao Sevilla pelo Machester United. Os dois estavam juntos desde 2016, como informa o jornal Daily Stars.

Os dois têm um filho juntos, Swan, que nasceu em 2018. Na época, quando Da Cruz estava com oito meses de gestação, Martial foi acusado de ter traído a então namorada com outra modelo francesa.

No Instagram, Mélanie fez uma publicação para informar sobre a separação e afirmou que a decisão não era fácil, mas estava sendo feita com o “maior respeito e modéstia”. Ela também disse que o “amor não era suficiente” para um casamento para a vida toda e que a dor que está sentindo “não pode ser escrita”.

A modelo começou a fazer sucesso quando participou do Secret Story, em 2015, um reality show bem parecido com o Big Brother. Entretanto, ela não conquistou o carinho do público e saiu no 75º dia de programa.

Read:  Simone posa de biquini e mostra mudança estética em seu corpo

Já nas redes sociais, Mélanie faz grande sucesso, acumulando mais de 3,5 milhões de seguidores e trabalhando com moda e como influenciadora.

Em seu perfil do Instagram, apagou todas as fotos com Martial, mesmo tendo conservado o sobrenome do ex-marido no usuário que utiliza. As únicas postagens que fazem menção ao jogador são as fotos do filho.

O Sevilla também informou há pouco tempo que que não renovará o contrato de empréstimo com o francês, fazendo com que ele retorne ao clube inglês.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Read:  Lula age para minar candidatura de Ciro ao Planalto