Veja os clubes que prestaram homenagens ao Dia Internacional da Mulher

Veja os clubes que prestaram homenagens ao Dia Internacional da Mulher

Veja os clubes que prestaram homenagens ao Dia Internacional da Mulher

Na data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, não tem faltado homenagens e lembranças de diversos segmentos da sociedade. Com o esporte, não foi diferente. Os principais clubes do Brasil não deixaram a comemoração passar batida.

Atual campeão brasileiro de futebol feminino, o Corinthians fez questão de ressaltar não apenas a equipe multicampeã, mas também as mulheres que contribuíram durante a história do clube.

Clube de maior torcida do país, naturalmente o Flamengo não deixaria de prestar homenagens a milhões de Rubro-Negras espalhadas pelo Brasil afora.

Único clube da Série A com presidente mulher, o Palmeiras fez questão de reconhecer a importância da mulher no futebol da equipe do palestra.

O Vasco da Gama foi além e resolveu fazer uma promoção. Caso uma torcedora leve outra amiga para o Tour da Colina ou ao Espaço Experiência, a entrada se torna gratuita e a amiga paga apenas metade do valor.

Já o São Paulo ressaltou que a mulher deve atuar na área em que quiser, fazendo alusão ao ambiente machista do futebol.

O Internacional também fará atividades para homenagear as mulheres . No Gre-Nal a ser disputado na quarta-feira (9/3), a equipe entrará em campo vestindo uma linha exclusiva de material esportivo produzido para as jogadoras e funcionárias do clube.

Fortaleza tem promovido ações desde o fim da última semana. O clube ofereceu às torcedoras adesões com 50% de desconto nos planos de sócio-torcedor.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias diretamente no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Read:  Palmeiras consegue liberação do Allianz Parque para final do Paulista