Valverde treina normalmente e deve ser titular do Real Madrid contra o PSG, na Liga dos Campeões

Além do frio, a cidade de São Joaquim quer ser conhecida pelos seus vinhos

Valverde treina normalmente e deve ser titular do Real Madrid contra o PSG, na Liga dos Campeões

O Real Madrid deve ter uma preocupação a menos para o duelo contra o Paris Saint-Germain, na Liga dos Campeões. Isso porque, segundo o jornal Marca, o volante Federico Valverde treinou normalmente na manhã deste domingo e poderá estar em campo no duelo.

O uruguaio havia apresentado sintomas gripais e desfalcou a equipe neste sábado, na vitória por 4 a 1 sobre a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol.

O técnico Carlo Ancelotti teve duas ausências nos treinamentos: o brasileiro Marcelo e o alemão Toni Kroos. O segundo é um grande problema para o comandante, que indicou o desejo de escalar o jogador como primeiro volante, no lugar de Casemiro, supenso.

Read:  Copa Libertadores: banderazo de los hinchas de Colón en Córdoba a la espera de los octavos de final

No entanto, o atleta sofreu uma lesão no tendão que dificultou sua presença na próxima partida. Ancelotti, porém, ainda não descarta a possibilidade de Kroos atuar frente ao PSG.

Neste domingo, o volante realizou uma atividade separada, dentro das instalações do CT, ao lado de Marcelo. O lateral entrou na reta final do último confronto, como ala, e deve ser utilizado no jogo decisivo desta semana, visto que o titular Mendy também esta suspenso.

A partida entre Real Madrid e PSG ocorre nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu. Na ida, os parisienses saíram vitoriosos por 1 a 0.

Read:  Jesus marca mais um, City faz 4 x 0 e segue líder da Premier League