Tatá Werneck revela que famosa já deu em cima de Rafael Vitti

Imagem com foto de Rafael Vitti e Tatá Werneck

Tatá Werneck revela que famosa já deu em cima de Rafael Vitti

Sem citar nomes, Tatá Werneck revelou que uma famosa já deu em cima de Rafael Vitti, seu marido. De acordo com a jurada do The Masked Singer Brasil, ela ficou bastante abalada ao saber das investidas da celebridade misteriosa. “Foi uma grande decepção, fiquei bem triste”, disse ela ao responder alguns questionamentos sobre sua vida pessoal na ferramenta Stories de uma rede social de fotos.

“Alguma famosa já deu em cima do Rafa?”, perguntou um seguidor de Tatá. “Já. Foi uma grande decepção. Eu fiquei bem triste, mas um dia eu vou contar essa história”, disse a contratada da Globo. Tatá Werneck e Rafael Vitti estão juntos desde 2017, mas se casaram em 2019. Na época, foi realizada uma cerimônia intima apenas com alguns amigos.

Read:  Irmãos Duffer se arrependeram de matar personagem na 4ª temporada · Rolling Stone

Na semana passada, a comediante se irritou com boatos de que seu casamento com Rafael Vitti teria terminado. A comunicadora rebateu os rumores e se revoltou com a enxurrada de questionamentos que recebeu sobre o assunto. “Caralho, galera maluca da internet. Se eu me separar, eu vou falar”, avisou ela em uma rede social de mensagens curtas.

“Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz”, continuou. Os comentários sobre o fim do relacionamento entre a humorista e o ator surgiram depois que ela fez alguns posts misteriosos na ferramenta Stories de uma rede social de fotos.

Read:  Descubren que los cactus pueden servir como antenas de wifi de banda ancha

“Quem fica quieto numa discussão de relacionamento já está fazendo a mala”, disse ela em uma das postagens. “A escada da vida não é feita somente para subir ou descer. Os degraus são também para sentar”, escreveu a contratada da Globo em outra publicação. “Estou rindo muito disso, gente. Umas teorias loucas”, escreveu Tatá em resposta para uma fã que publicou uma dos dois junto com Clara Maria, filha de dois anos do casal.