Tatá Werneck abre o coração e fala sobre seu casamento com Rafael Vitti

Foto de Tatá Werneck e Rafa Vitti

Tatá Werneck abre o coração e fala sobre seu casamento com Rafael Vitti

Tatá Werneck, que esteve recentemente no júri da segunda temporada do The Masked Singer, abriu o coração e falou sobre o casamento com Rafael Vitti. Ela comentou em entrevista ao jornal O Globo, que a vida dos dois não é perfeita como muitas pessoas acreditam, porém, eles se amam muito apesar disso. “Quem me dera nossa vida fosse o que mostramos nas redes sociais. Mas, de fato, amo meu marido e minha filha. Amo nossa família. Não somos perfeitos, mas nós amamos e nos respeitamos. E acho que o respeito vem até antes do amor”, afirmou ela.

Read:  El papa Francisco evalúa viajar a Ucrania

A apresentadora do Lady Night ainda falou sobre o fato de expor na internet e que já aprendeu a lidar com isso. “Eu me exponho. Sempre me expus. Sempre fui julgada. Mas sei lidar com isso“, garantiu a humorista, que ainda comentou que tenta passar coisas boas para os seus seguidores nas redes sociais. “Acho que uma grande visibilidade deve vir acompanhada de uma grande responsabilidade. Preciso passar coisas boas. E verdadeiras. Não quero ser um desserviço“, pontuou.

“Não acredito que ninguém veio ao mundo a passeio. Preciso fazer valer todas as oportunidades que tenho. Oportunidades são raras. E os privilégios são muitos. Não dá para entender meus privilégios e não fazer nada com isso”, completou. Recentemente, Tatá Werneck revelou, sem citar nomes, que uma famosa já deu em cima de Rafael Vitti. “Foi uma grande decepção, fiquei bem triste”, disse ela.

Read:  Tanya Bertoldi integra la comisión que tratará esta semana el acuerdo con el FMI