saiba o que aconteceu no julgamento · Rolling Stone

saiba o que aconteceu no julgamento · Rolling Stone

saiba o que aconteceu no julgamento · Rolling Stone

Amber Heard enfrentou um julgamento por difamação movido pelo ex-marido, Johnny Depp, que começou no dia 11 de abril

Redação Publicado em 13/04/2022, às 16h51 – Atualizado em 14/04/2022, às 16h27

Amber Heard enfrentou um julgamento por difamação movido por Johnny Depp, que começou no dia 11 de abril. O ator processa a ex-esposa em US$ 50 milhões, alegando que ela o difamou em uma coluna de opinião publicada no Washington Post em dezembro de 2018. 

Na coluna, Heard acusou o ator de abuso doméstico, e a notícia foi divulgada durante o processo de divórcio em 2016. Além disso, a atriz também o processa por difamação — e pede US$ 100 milhões pela continuação dos “abusos” e “assédio” de Depp durante o casamento. 

Read:  Rafa Kalimann rebate notícias de que teria ficado com Neymar

+++ LEIA MAIS: Amber Heard demanda atenção para documentos em processo contra Johnny Depp; entenda

O lado de Amber Heard

No julgamento, os advogados da atriz relataram que ela viveu um pesadelo enquanto era casada com Depp. Segundo eles, ele se tornou um “monstro” devido ao consumo de drogas e álcool, com “ataques de raiva” que terminavam em agressões verbais, físicas e sexuais.

A atriz “amou o lado de Johnny que vemos nos filmes, carismático, charmoso, generoso. Esse é o homem por quem ela se apaixonou. Mas infelizmente o monstro apareceu e esse monstro aparecia quando bebia ou usava drogas”, relatou a advogada Elaine Bredehoft ao júri. 

Read:  Precios Cuidados: el Gobierno se reúne con empresas del sector alimenticio

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp acredita ser alvo de boicote em Hollywood; entenda

A representante também afirmou que pretende mostrar fotos chocantes dos hematomas de Heard e relatou um caso de abuso sexual, o qual foi negado pelo ator. Além disso, Bredehoft confirmou com a testemunha Isaac Baruch que Depp expressou que queria o “cadáver apodrecido de Amber estivesse se decompondo no maldito porta-malas de um Honda Civic.”

O lado de Johnny Depp

Já os advogados de Depp defenderam a tese de que as acusações de Heard são falsas e que tiveram um efeito “devastador” na carreira do artista. “Amber Heard mudou para sempre a vida e a reputação de Depp e vocês o ouvirão contar o terrível impacto que isso teve em sua vida”, afirmou o advogado do ator, Benjamin Chew

Read:  La explicación de las letras "Z" pintadas en los tanques del ejército ruso

+++ LEIA MAIS: Pedido de apelação de Johnny Depp em caso de difamação é negado pelo Tribunal; entenda

A defesa de Depp também afirmou que Heard acusou seu ex-marido de violência em 2016 apenas para se vingar por ele ter pedido o divórcio. O julgamento ainda não foi concluído e deve durar semanas.