Rafa Kalimann rebate notícias de que teria ficado com Neymar

Foto de Rafa Kalimann posando

Rafa Kalimann rebate notícias de que teria ficado com Neymar

Rafa Kalimann usou as redes sociais para comentar sobre os boatos de que teria ficado com Neymar Jr., durante a festa da irmã do jogador, Rafaella Santos, que aconteceu na última quinta-feira. A apresentadora afirmou que a “sociedade machista não sabe lidar com uma mulher solteira”. “Já está ficando saturado, está tirando a credibilidade de quem busca fazer um trabalho sério e com verdade. Muitas vezes eu fico quieta pra não dar mais palco para cada matéria mentirosa que vejo sobre mim. Mas até quando a gente se cala de cá e o outro lado segue inventando?”, questionou a influenciadora.

Read:  Comenzó el juicio por el triple crimen en un campo en Pomona

A comunicadora afirmou que certas pessoas da mídia criam mentiras sobre a vida dela e que não sabem lidar com uma mulher solteira. “Vem do reflexo de uma sociedade que é machista e sempre tem algo envolvendo uma mulher solteira em uma festa. Se beija todos, se não beija ninguém. Não é certo, não é aceitável nos tempos de hoje que se criem mentira sobre a vida dela [de uma mulher]. Vem do reflexo de uma sociedade que ainda, por incrível que pareça, não quer saber lidar com uma mulher solteira”, declarou Rafa Kalimann.

Read:  Paro nacional de trenes afecta al Tren del Valle en la región

“Agora pronto, já começamos a semana com fake news. Bom dia segunda-feira. Não sei como ainda me indigno com notícias falsas e sem cabimento algum em portais que (pra mim) seriam de respeito e profissionalismo”, pontuou a contratada da Globo.

Recentemente, a criadora de conteúdo rebateu uma mensagem que a chamava de “ridícula”, julgava a apresentadora por seu sotaque e por gostar de sertanejo. “Estava aqui vendo os directs de vocês, sim, eu vejo todos, e recebi a mensagem de uma mulher que tinha tudo pra ser uma crítica, mas li como um feedback. Eu tenho tanto orgulho do meu sotaque, de onde eu vim, da minha região, da minha cultura. Eu carrego isso com tanto amor, com tanta honra, que saber que isso é tão vivo em mim, a ponto de incomodar outra pessoa, me deixa feliz. Saber que a pessoa reconhece em mim esse sotaque mineiro, goiano, essa cultura viva em mim, me deixa orgulhosa, porque não quero perder ela”, respondeu Rafa Kalimann.

Read:  Por que CGI da série está ruim? Site responde · Rolling Stone