Quarto filme de Os Mercenários tem título e elenco confirmados; confira · Rolling Stone

Quarto filme de Os Mercenários tem título e elenco confirmados; confira · Rolling Stone

Quarto filme de Os Mercenários tem título e elenco confirmados; confira · Rolling Stone

Uma das franquias mais populares do cinema, Os Mercenários ganhará um quarto filme – o qual teve alguns detalhes divulgados na CinemaCon 2022

Redação Publicado em 30/04/2022, às 10h00 – Atualizado em 03/05/2022, às 10h45

Uma das franquias mais populares do cinema, Os Mercenários ganhará um quarto filme em breve — que teve título oficial e elenco confirmados durante a CinemaCon 2022. 

De acordo com o ComicBook, o novo filme se chamará Expend4bles em língua original; o nome em português ainda não foi confirmado. Além disso, o longa é uma mistura de sequência oficial e spin-off sobre Lee Christmas, personagem de Jason Statham, conforme noticiou o The Hollywood Reporter

Read:  El enojo de Fabián Doman tras quedar afuera de los Premios Martín Fierro

+++LEIA MAIS: Stallone quebrou as costas e Jason Statham quase morreu: os acidentes de ‘Mercenários 3’

Sylvester Stallone dirigiu o primeiro filme da franquia, lançado em 2010, e nas duas sequências, atuou apenas como roteirista. Mas, em Os Mercenários 4, é Scott Waugh (Need for Speed – O Filme) quem fica responsável pela direção. 

O roteiro fica por conta de Spenser Cohen, Max Adams e John Joseph Connolly, a partir de uma história original de Cohen. Já em relação à sinopse do filme, pouco foi revelado até o momento.

 

+++LEIA MAIS: 50 Cent, Jason Statham, Megan Fox e Sylvester Stallone integram elenco de Mercenários 4; veja

Read:  un fenómeno que se replica en Río Negro

Nomes confirmados até o momento são Sylvester Stallone como o protagonista e líder dos mercenários Barney Ross, Jason Statham como Lee Christmas, Dolph Lundgren como Gunner Jensen e Randy Couture como Toll Road. Além disso, novos nomes foram anunciados: Megan Fox, o rapper50 Cent e o especialista em artes marciais Tony Jaa, Jacob Scipio, Levy Tran, Andy Garcia e Iko Uwais. O filme deve chegar aos cinemas em 9 de fevereiro de 2023. 

+++ LEIA MAIS: Mercenários: Por que franquia é tão popular? Dolph Lundgren responde