Priscilla Alcântara desabafa sobre boatos de romance com Yudi: “Trauma”

Foto da apresentadora Priscilla Alcântara

Priscilla Alcântara desabafa sobre boatos de romance com Yudi: “Trauma”

Priscilla Alcântara, repórter dos bastidores do The Masked Singer Brasil, contou em entrevista para Patrícia Kogut, do Jornal do O Globo, sobre a pressão que recebia por parte do público para que namorasse com o seu parceiro de Bom Dia e Cia, Yudi Tamashiro: “Achava um absurdo. Foi meu grande trauma de adolescência. Já deu para perceber que não tem nada a ver.”, disparou.

“O Yudi é meu irmão, eu tinha essa visão na época. Então, achava um absurdo quando shippavam. Foi meu grande trauma da adolescência”, disse ela, destacando que até hoje existe uma torcida. “Já deu para perceber que não tem nada a ver. A gente construiu uma relação muito familiar. Mas, como tem aquela coisa afetiva da infância, tem gente que nunca vai desapegar da ideia.”, completou.

Read:  Lanzan una plataforma para invertir en el sector agroganadero

Priscilla, que foi a grande vencedora da primeira temporada do The Masked Singer, conta como recebeu o convite para se tornar repórter da atração. “Eu lembro que me interessei logo de cara, fiquei feliz. O tempo que demorou foi só para ver a questão contratual, porque, na primeira ligação, já tiveram meu “sim” artístico.”, contou, revelando ser uma pessoa focada. “E eu sou uma pessoa muito segura, focada. Quando me proponho a fazer algo, vou de cabeça.”, comentou.

Além de falar sobre o reality da Globo, Priscilla também comentou sobre o tempo em esteve fora da TV, após sair do SBT. “Foram oito anos fazendo TV e oito longe. Sempre foi minha pretensão voltar, só não tinha em mente quando nem como. Gostaria que fosse um retorno natural, contou.

Read:  Reação de Nicole Kidman na cerimônia não foi sobre Will Smith e Chris Rock, afirma fotógrafo · Rolling Stone