Prisão causa ’emergência’ em Warner Bros; entenda · Rolling Stone

Prisão causa 'emergência' em Warner Bros; entenda · Rolling Stone

Prisão causa ’emergência’ em Warner Bros; entenda · Rolling Stone

A Warner realizou uma reunião de emergência para decidir o futuro de Ezra Miller no estúdio após polêmicas envolvendo a prisão do ator no Havaí

Tatiana Siegel / Rolling Stone EUA Publicado em 06/04/2022, às 16h42 – Atualizado em 09/04/2022, às 13h30

Em 30 de março, os executivos da Warner Bros. e da DC realizaram uma reunião de emergência para discutir o futuro do ator Ezra Miller com o estúdio após a prisão do astro de The Flash (2023) por conduta desordeira e assédio.

De acordo com uma fonte bem informada, o consenso na sala era fazer uma pausa em quaisquer projetos futuros envolvendo Miller, incluindo possíveis aparições no Universo Cinematográfico da DC.

+++LEIA MAIS: Ezra Miller, Flash no DCEU, é preso no Havaí após confusão em bar; entenda

O estúdio tem mais de um ano de prazo antes de tomar decisões difíceis sobre uma possível sequência de The Flash. A Warner Bros. também evitou vereditos importantes antes da Discovery assumir o controle da WarnerMedia em uma megafusão de US$ 43 bilhões.

Uma fonte disse que Miller teve “colapsos frequentes” ano passado durante a produção de The Flash. Embora o contato enfatize que não houve gritos ou explosões violentas, eles descreveram Miller como “perdido.” “Ezra colocava um pensamento na cabeça deles e dizia: ‘Não sei o que estou fazendo,’” disse  à Rolling Stone EUA.

+++LEIA MAIS: Fãs de Harry Potter querem que astro da Marvel substitua Johnny Depp em Animais Fantásticos

Conforme o relatório policial de 28 de março, Miller ficou agitado depois que os clientes de um bar no Havaí começaram a cantar no karaokê. O ator gritou, pegou o microfone de uma mulher de 23 anos enquanto ela cantava e supostamente atacou um homem de 32 anos jogando dardos.

Read:  Para juzgar y condenar crímenes de guerra “no bastan las imágenes”

O astro de 29 anos foi preso e acusado em ambas as denúncias, mas foi liberto sob fiança de US$ 500. O incidente ocorreu em Margarita Village, em Hilo, Havaí, um dia antes dos colegas de elenco de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore(2022) de Miller celebrarem a estreia mundial do filme em Londres.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp cortou o próprio dedo, mas culpou Amber Heard, sugere mensagem 

Ainda mais preocupante, um casal local entrou com uma ordem de restrição temporária contra Miller em 29 de março. Eles alegaram que após a prisão o ator invadiu o quarto deles e os ameaçou, gritando para o homem: “Vou enterrar você e sua esposa vagabunda,” segundo o relatório.

A petição também alega que Miller roubou o passaporte da mulher e a carteira do homem, que incluía um cartão de seguro social, carteira de motorista e cartões bancários. O juiz concedeu uma ordem de restrição temporária no dia seguinte. Espera-se que o magistrado decida sobre a prorrogação ou não da ordem até o final do mês.

+++LEIA MAIS: Ezra Miller não está sob investigação após enforcar fã; entenda

Os incidentes no Havaí são os mais recentes de uma série de eventos preocupantes envolvendo Miller. Em abril de 2020, imagens do ator aparentemente sufocando uma mulher em um bar da Islândia circularam nas redes sociais. O astro de Liga da Justiça (2021) foi expulsa do bar Prikið Kaffihús, mas nenhuma prisão foi feita. (Miller nunca comentou sobre o incidente.)

Read:  Santi Maratea hizo llegar a Corrientes las compras realizadas

Fontes afirmam que a filmagem da Islândia deu uma pausa nos projetos da Warner Bros. na época, mas Miller não foi expulso de Segredos de Dumbledorecomo o colega de elenco Johnny Depp, quem perdeu o caso de difamação contra um tabloide britânico que se referiu ao ator como um “espancador de esposa.”

+++LEIA MAIS: Estúdio de Harry Potter, Warner Bros se posiciona de maneira confusa sobre comentários transfóbicos de J.K. Rowling

Em janeiro, Miller postou um vídeo excluído posteriormente no Instagram ameaçando apoiadores da Ku Klux Klan na Carolina do Norte. O ator disse aos membros para se matarem com suas próprias armas, caso contrário “faremos isso por você se é isso que você quer.”

Miller filmou Animais Fantásticos e The Flash em Londres, no outono de 2020 e na primavera de 2021, respectivamente. Dado os comentários positivos nas primeiras filmagens da produção da DC, esperava-se que o filme elevasse o astro para um grupo rarefeito de atores com grande sucesso de bilheteria.

+++ LEIA MAIS: The Flash: Filme da DC tem cena favorita de Ben Affleck como Batman; entenda

No entanto, os incidentes no Havaí causarão dores de cabeça para a equipe de relações-públicas do astro. Na petição para ordem de restrição, o casal observou que Miller “é famoso e rico; isso facilita muito o acesso às armas; bem como enviar associados para assediar o peticionário.”

Miller é conhecido por ter um fascínio por armas. Durante entrevista para capa de 2018 do The Hollywood Reporter, o ator se ofereceu para mostrar ao repórter a arma besta do filme Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011), no qual interpretou um assassino do ensino médio.

Read:  "Poderia ter sido uma tragédia"

+++LEIA MAIS: Christian Bale ficou enciumado com Batman de Ben Affleck: ‘Deveria ter superado’

“Você quer ver o verdadeiro arco e flecha de Kevin, cara? Porque eu peguei lá atrás. Eu realmente gosto,” disse Miller na fazenda dele em Vermont. “As pessoas geralmente não querem ver quando eu pergunto. Costumam dizer: ‘Não, prefiro não ver esse arco e flecha’. E eu digo: ‘OK. Você decide.'”

Durante a entrevista, Miller também defendeu os direitos das armas. “As pessoas precisam se proteger”, disse o ator. Na verdade, o astro, quem se identifica como não-binário, disse que não tem problemas com pessoas que possuem armas semiautomáticas.

+++LEIA MAIS: The Batman: Por que filme não faz parte do universo estendido da DC?

Miller estreou no cinema pela primeira vez quando adolescente no drama Afterschool (2008), centrado em um estudante viciado em Internet que filma a overdose de duas meninas. O ator rapidamente chegou ao topo das listas de desejos entre os principais estúdios e recebeu fortunas para estrelar produções como Animais Fantásticose The Flash.

Mas o comportamento de Miller tornou-se cada vez mais errático nos últimos anos, colocando sua carreira em risco. A Rolling Stone EUA entrou em contato com Margarita Village, Prikið Kaffihús e o casal que recebeu a ordem de restrição, mas não recebeu resposta. Representantes de Miller e Warner Bros. não quiseram comentar.

+++ LEIA MAIS: Sr. & Sra. Smith: Gwen Stefani quase conseguiu papel de Angelina Jolie; entenda