Por que série mudou data de estreia? · Rolling Stone

Por que série mudou data de estreia? · Rolling Stone

Por que série mudou data de estreia? · Rolling Stone

A série Obi-Wan Kenobi não vai mais chegar ao Disney+ no dia 25 de maio de 2022

Redação Publicado em 31/03/2022, às 17h10 – Atualizado em 07/05/2022, às 18h30

O Disney+ anunciou nesta quinta, 31, que a série Obi-wan Kenobisofrerá uma leve mudança na data de estreia. Originalmente prevista para o dia 25 de maio, a produção estrelada por Ewan McGregor será lançada no dia 27 do mesmo mês.

A mudança chama atenção por causa dos dias da semana que estão envolvidos. A estreia de Obi-Wan Kenobi passou de uma quarta-feira, dia escolhido para o lançamento de O Livro de Boba Fett (2022), para uma sexta-feira, dia escolhido para a exibição de The Mandalorian (2019) e Star Wars: The Bad Batch(2021).

Read:  L-Gante fue a ver su debut como actor con pochoclos bajo el brazo y Moria se tentó

+++ LEIA MAIS: Obi-Wan Kenobi terá segunda temporada? Kathleen Kennedy responde

De acordo com o Screen Rant, a mudança pode estar associada ao evento Star Wars Celebration, o qual acontecerá entre os dias 26 e 29 de maio. Ou pode ser uma estratégia para superar a próxima temporada de Stranger Things (2016), que também estreia no dia 27.

Além disso, o site aponta como a data original seria ideal para as comemorações do aniversário de 45 anos do primeiro Star Wars. Apesar da estranheza, a plataforma de streaming não explicou qual o verdadeiro motivo da mudança.

Read:  Temor nuclear

+++ LEIA MAIS: Obi-Wan Kenobi: Darth Vader será ‘muito poderoso’ em série do Disney+, afirma Hayden Christensen


Obi-Wan Kenobi no Disney+

Ewan McGregor viveu Obi-Wan nos três primeiros episódios de Star Wars e agora retorna em uma história sobre o jedi ao lado de Hayden Christensen, no papel de Darth Vader/Anakin Skywalker. A produção é escrita por Joby Harold e dirigida por Deborah Chow.

Além de McGregor e Christensen, elenco conta com Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell, Benny Safdie, Maya Erskine e Rory Ross. Confira o primeiro teaser:

Read:  A la espera del acuerdo con el FMI, jefes de bloque definen el cronograma de debate

+++ LEIA MAIS: Obi-Wan Kenobi: Hayden Christensen sobre retornar ao papel de Darth Vader: ‘É uma honra’