Por que Doutor Estranho não é um Vingador? Benedict Cumberbatch responde · Rolling Stone

Por que Doutor Estranho não é um Vingador? Benedict Cumberbatch responde · Rolling Stone

Por que Doutor Estranho não é um Vingador? Benedict Cumberbatch responde · Rolling Stone

Apesar de lutar ao lado dos Vingadores nas produções da Marvel, Benedict Cumberbatch explicou porque Doutor Estranho não integra grupo de heróis

Benedict Cumberbatch, intérprete do Doutor Estranho nos filmes da Marvel, explicou porque o personagem não é considerado um Vingador. O ator comentou sobre em entrevista à KCRW enquanto promovia o filme da NetflixAtaque dos Cães (2021).

Para Cumberbatch, lutar ao lado do grupo de super-heróis não é suficiente para pertencer à equipe: “As pessoas perguntam: ‘Você estava com os Vingadores, mas não é um Vingador, certo?’ Não, não sou. Não estou na Torre Stark com Nick Fury. [O Doutor Estranho] está fora dessa esfera.”

Read:  El quirófano móvil se instala en barrio Malvinas a partir del lunes

+++LEIA MAIS: Simu Liu está em Doutor Estranho 2? Ator comenta rumores

“Mas não acho que isso seja necessariamente um traço de caráter. É apenas um título de trabalho,” continuou o astro. Segundo Cumberbatch, apesar de defender a humanidade, a função dos heróis são distintas: “Ele está lá para proteger a realidade dos Vingadores de uma maneira diferente do que lutaram até o ponto em que tudo colide nos dois últimos filmes.”

“Então, ele mantém a posição de adulto que prefere ficar de fora, mas acho que apenas por um tempo. Há sempre um momento em que ele tem que trabalhar com pessoas e formar uma equipe. Podemos ver isso no próximo filme,” comentou o astro, referindo-se ao lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura(2022).

Read:  Johnny Depp é 'enorme narcisista', diz Howard Stern sobre julgamento com Amber Heard · Rolling Stone

+++LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Quem é America Chavez, heroína apresentada no teaser de Multiverso da Loucura?

Apesar da declaração do ator, parte do público acredita que Estranho é a escolha ideal para liderar os Vingadores após a saída do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Capitão América (Chris Evans) do MCU. Em entrevista à Variety, Cumberbatch comentou sobre a possibilidade: “Tenho que pensar sobre isso.”


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022)

Detalhes do enredo de Doutor Estranho 2permanecem em segredo. Além do retorno de Benedict Cumberbatch como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. Confira o trailer:

Read:  Autorizaron un aumento del 42% escalonado para el bioetanol de maíz

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]