Por que Daniel Radcliffe surpreendeu Sandra Bullock quando se conheceram? Atriz responde · Rolling Stone

Por que Daniel Radcliffe surpreendeu Sandra Bullock quando se conheceram? Atriz responde · Rolling Stone

Por que Daniel Radcliffe surpreendeu Sandra Bullock quando se conheceram? Atriz responde · Rolling Stone

Sandra Bullock, intérprete de Loretta Sage no filme Cidade Perdida, admitiu esperar que Daniel Radcliffe fosse completamente diferente – mas foi surpreendida

Redação Publicado em 10/04/2022, às 10h00 – Atualizado em 12/04/2022, às 11h45

Sandra Bullock, intérprete de Loretta Sage em Cidade Perdida(2022), explicou porque Daniel Radcliffe não era como ela esperava quando se conheceram no set pela primeira vez. A estrela contou sobre o momento em entrevista ao The Zoe Ball Breakfast Show.

Bullock compartilhou sobre o relacionamento desenvolvido com o ator de Harry Potter(2001) ao estrelar o filme de aventura: “Para mim, não sei, passei a realmente admirá-lo e gostar muito de [Radcliffe], porque ele não era nada do que eu esperava que ele fosse.”

Read:  Machado icônico do filme vai a leilão por R$ 470 mil · Rolling Stone

+++LEIA MAIS: Imperdoável: Trailer, estreia e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Sandra Bullock [LISTA]

A atriz de Um Sonho Possível(2009) afirmou esperar que o astro fosse completamente diferente: “Pensei que ele seria um ator infantil narcisista e autoritário que se tornou um adulto que viria com todos os estilos de drama – e ele não chega nem perto disso.”

Em A Cidade Perdida, protagonizada por Bullock e Channing Tatum, Radcliffe interpreta o vilão Abigail Fairfax. A produção foi lançada nos cinemas norte-americanos em 25 de março, e deve entrar no catálogo do Paramount Plus cerca de um mês depois. Já no Brasil, o filme está previsto para chegar nos cinemas em 21 de abril.

+++LEIA MAIS: Miss Simpatia: Sandra Bullock agrediu ator no set de filmagens; entenda

Read:  “Chiqui” González fue distinguida con el título Doctora Honoris Causa de la UNR

Cidade Perdida

Descrito como uma nova “versão” de Tudo por uma Esmeralda (1984), Cidade Perdida (2022) gira em torno de uma romancista reclusa (Bullock) que acredita que nada seria pior que fazer a turnê do seu livro mais recente com o modelo (Tatum) que ilustra a capa. Tudo muda quando a autora e o modelo sofrem uma tentativa de sequestro, e, com isso, são levados para uma surpreendente aventura na selva.