Por que 2ª temporada tem poucas cenas íntimas? Jonathan Bailey explica · Rolling Stone

Por que 2ª temporada tem poucas cenas íntimas? Jonathan Bailey explica · Rolling Stone

Por que 2ª temporada tem poucas cenas íntimas? Jonathan Bailey explica · Rolling Stone

Ao contrário da primeira temporada, a segunda temporada de Bridgerton apresentou poucas sequências íntimas entre os personagens

Redação Publicado em 05/04/2022, às 14h44 – Atualizado em 08/04/2022, às 13h30

A primeira temporada de Bridgerton (2020) contou com diversas cenas de sexo entre Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page). Contudo, na segunda temporada, as sequências íntimas foram muito reduzidas — e o ator Jonathan Bailey explicou o motivo. 

Bailey, intérprete de Anthony, revelou, em entrevista ao USA Today, o motivo de Bridgerton ter amenizado as sequências de sexo na segunda temporada: fazer com que futuramente as cenas íntimas façam mais sentido após a relação ter sido melhor abordada no roteiro. 

Read:  Caviahue Copahue, el paraíso que hay que proteger

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Nicola Coughlan ‘implora’ para público não criticar corpo dela; entenda

“O que você perde em cenas de sexo você ganha em uma compreensão humana mais profunda. Isso esperançosamente enriquece o enredo para que as futuras cenas de intimidade não sejam um recurso pesado, e para que a trama não tenha que se apoiar tanto nelas,” contou o ator. 

Bailey ainda acrescentou: “Teria sido errado para Kate [Simone Ashley] e Anthony terem se relacionado fisicamente mais cedo. A recompensa é realmente merecida.”

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Por que Nicola Coughlan tinha medo de ser demitida da série?

Read:  Can I Watch Mayweather Vs Paul Free Online Via Crackstreams Boxing

 

Bridgerton temporada 2

De acordo com a Netflix, “a segunda temporada de Bridgerton segue a história de LordAnthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada.”

Além do elenco principal da primeira temporada, os novos episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans.

+++ LEIA MAIS: Como as Kardashian inspiraram Bridgerton? Nicola Coughlan responde