“Poderia ter sido uma tragédia”

Foto do humorista Maurício Meirelles

“Poderia ter sido uma tragédia”

Maurício Meirelles usou seu perfil nas redes sociais para relatar um assalto em que ele, sua mulher, Emily Borges, e seu filho, Gabriel, de quatro anos, foram vítimas. A família sofreu um assalto à mão armada na noite de sexta-feira (8). “Eu e minha família estávamos no carro, um puta trânsito, sexta-feira à noite, o carro não vai para frente, nem para trás, nem para o lado. 18h30 da tarde”, começou ele.

“Teu carro fica parado, e aí qualquer pessoa que quiser vem ao lado, bate na porra do seu vidro, mostra a arma e você está extremamente pelado, praticamente. Você não tem o que fazer. Fiquem muito atentos quando vocês tiverem em um trânsito. Não reagi e o cara tava muito louco, o Uber [cachorro] salvou a Emily porque ele tava no colo dela e ele não levou o celular dela. Tenho certeza que eles me roubaram justamente por eu não saber resolver nenhum problema digital”, contou o humorista.

Read:  el clásico que todos esperan

O apresentador agradeceu aos fãs que mandaram mensagens para saber se a família dele estava bem. “Nós recuperamos tudo da nossa vida digital. Ontem fomos assaltados à mão armada. Colocaram uma arma na minha cabeça. O Gabriel absorveu tudo, mas a vantagem é que ele já jogou GTA [um jogo], então para ele foi bem tranquilo. Conversei com ele, piadas à parte. Ele não entendeu… Poderia ter sido uma tragédia”, disse o humorista.

Maurício Meirelles detalhou os itens que foram levados pelo assaltante. “De certa forma foi [uma tragédia], porque roubaram meu celular, então roubaram minha vida. Roubaram meu celular, nossas alianças, inclusive eu estou solteiro, Emily também. Roubaram minha corrente que não era de ouro. Eu estou incomunicável e usando o telefone da Emily. Cuidado, não manda peito. “, disse ele, fazendo piada do episódio.

Read:  Bizarrap y Paulo Londra desafiaron a sus seguidores