Pep Guardiola brinca e afirma que colocará 12 em campo na Champions

Pep Guardiola brinca e afirma que colocará 12 em campo na Champions

Pep Guardiola brinca e afirma que colocará 12 em campo na Champions

A Champions League retorna nesta semana, e em entrevista coletiva antes do jogo contra o Atlético de Madrid, o técnico Pep Guardiola, do Manchester City, brincou e chegou a dizer que entraria com 12 jogadores em campo nesta terça-feira (5/4).

O treinador espanhol disse que pensa demais na disputa do principal torneio europeu e que, por isso, já obteve bons resultados dentro da competição.

“Por isso tive bons resultados. Eu amo pensar demais e criar táticas estúpidas. Esta noite eu me inspiro e amanhã haverá táticas incríveis. Vamos jogar com 12”, brincou o técnico do City.

Mudando de tom, Guardiola analisou seu oponente, o Atlético de Madrid comandado por Diego Simeone. Pep afirmou que o oponente é mais ofensivo do que as pessoas dizem, além de afirmar que a equipe Colchonera sabe jogar a cada situação que a partida apresenta.

“Não dê espaço. Não dê um centímetro. Como equipe, eles querem evitar riscos nas áreas centrais. Eles são incrivelmente agressivos. Quando eles ganham a bola, eles jogam. Eles são os campeões da liga espanhola. A liga espanhola. Nos últimos 20 anos, esta liga é a campeã”, apontou.

Na última temporada, com desfalques importantes no meio de campo, o Manchester City acabou ficando com o vice-campeonato depois de perder a final para o Chelsea por 1 x 0.

Read:  La Selección Argentina busca el invicto histórico en su visita a Ecuador

Os Citizens fazem a primeira partida das quartas em casa, no Etihad Stadium, às 16h contra o Atlético de Madrid.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes