Paulo Dybala escolhe jogar no Atlético de Madrid na próxima temporada

Paulo Dybala escolhe jogar no Atlético de Madrid na próxima temporada

Paulo Dybala escolhe jogar no Atlético de Madrid na próxima temporada

Sem entrar em acordo com a Juventus, o atacante Paulo Dybala encerra seu contrato com o clube italiano no meio do ano e ficará livre no mercado. Como o atleta não deve renovar com a Juve, seu futuro tem sido especulado em diversos gigantes europeus.

De acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, não apenas o Barcelona, mas o Atlético de Madrid teria a preferência para contar com o futebol do jogador de 28 anos.

Segundo a publicação, o técnico Simeone está muito interessado em ter o compatriota argentino em seu ataque. Inclusive, não é de hoje que o Atleti mostra interesse em Dybala. Se antes a Juventus não quis negociá-lo, dessa vez não haverá nenhum impedimento para que o atleta se junte ao time de Madrid.

Read:  Proponen trasladar el corazón de Diego Maradona al Mundial de Qatar 2022
Argentinos no elenco

Apesar de muitos jogadores sonharem em atuar com a camisa do Barcelona, o fato de ter argentinos e sul-americanos no elenco do Atlético de Madrid pode influenciar na escolha de Dybala.

Na atual temporada, Paulo Dybala tem bons números, apesar de ter sido reserva nos últimos jogos. Até o momento, são 13 gols e 6 assistências em 29 jogos em todas as competições.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.