Padre Fábio de Melo tem perfil de rede social hackeado durante missa

Imagem com foto do Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo tem perfil de rede social hackeado durante missa

Padre Fábio de Melo revelou neste domingo (20) que teve seu perfil do Instagram hackeado por criminosos. A rede social, que tem mais de 25 milhões de seguidores, foi invadida no momento em que o religioso celebrava uma missa. “Já está tudo bem, graças a Deus”, disse ele por meio da ferramenta Stories.

“Para quem não sabe, meu Instagram foi invadido hoje [domingo, dia 20] à tarde. Eu estava celebrando uma missa, tinha deixado o celular no quarto… Quando desci para o quarto, meu celular estava cheio de mensagens de amigos meus dizendo que algo de errado acontecia com o meu Instagram”, explicou ele.

O padre também alertou que amigos famosos e conhecidos receberam ofensas, além de terem sofrido tentativas de extorsão em seu nome. “[Com] alguns amigos, ele [hacker] tentou extorquir dizendo que eu precisava de dinheiro, [com] outras pessoas, ele tentou vender coisas como eletrodomésticos e, [com] algumas pessoas, ele ofendeu, de maneira especial, amigos mais conhecidos da mídia. Ofendeu muito a Sabrina [Sato], tadinha. A sorte é que ela me conhece”, disse ele.

Read:  WhatsApp suma una función de edición de fotos

“É uma sensação horrível de vulnerabilidade”, desabafou o padre Fábio de Melo.

Elisa Lucinda acusa padre Fábio de Melo de desrespeitar o celibato

No ano passado, Elisa Lucinda dividiu opiniões ao fazer comentários no perfil de padre Fábio de Melo. A atriz afirmou que não acredita no celibato do religioso. “Estou te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo”, começou a Norma de Lado a Lado, da Globo. “Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim”, completou.

Read:  Sydney Sweeney acha ‘frustrante’ ser conhecida como ‘aquela garota de Euphoria,’ entenda · Rolling Stone

Nos comentários alguns seguidores criticaram e outros defenderam Elisa Lucinda. “Verdade! Não é padre faz muito tempo… para alegria de umas…”, escreveu uma seguidora. “O ‘pecado’ é presente em cada foto!”, provocou outra. “Seu comentário mostra uma total falta de respeito, já que ele é um padre. Você está desacreditando de um juramento sagrado”, escreveu um seguidor.

“Antes dele ser padre, ele é homem. Se veste como tal… passou a época dos padres vestirem preto e longo, ou todo fechado”, afirmou uma internauta. “Você não acredita porque é uma herege”, disparou um fã do religioso. “Mas, mulher, que horror. De onde é da sua conta ainda que tivesse algum motivo para esse comentário infeliz. Se trata, amiga! Você está muito pervertida”, condenou uma fã. “A maldade está nos olhos de quem vê!”, declarou uma internauta.

Read:  Andréa Sorvetão rebate alfinetada de Xuxa sobre relações com paquitas

“Qual a diferença que vai fazer na vida do padre que você acredite ou não no celibatário dele? Agora rezar pela vocação vai fazer uma diferença significativa!”, afirmou um seguidor. “Só porque ele é padre, ele não pode ter estilo? Se tiver não é celibatário? Meu Deus!”, lamentou uma fã.