Olivia Wilde é surpreendida com documentos da custódia dos filhos durante apresentação na CinemaCon · Rolling Stone

Olivia Wilde é surpreendida com documentos da custódia dos filhos durante apresentação na CinemaCon · Rolling Stone

Olivia Wilde é surpreendida com documentos da custódia dos filhos durante apresentação na CinemaCon · Rolling Stone

Olivia Wilde apresentava o trailer de Não Se Preocupe, Querida quando recebeu acordo de custódia dos filhos com Jason Sudeikis

Redação Publicado em 28/04/2022, às 09h34 – Atualizado em 30/04/2022, às 10h30

Atriz e diretora Olivia Wilde foi surpreendida durante apresentação do filme Não Se Preocupe, Querida (2022) na CinemaCon 2022 ao receber os papéis da custódia dos filhos com Jason Sudeikis na última terça, 26 de abril, em Las Vegas, EUA. (via G1)

De acordo com site USA Today, Wilde apresentava o trailer do novo longa estrelado por Harry Styles e Florence Pugh quando uma convidada desconhecida subiu ao palco e a entregou um envelope. Diretora acreditou ser um roteiro e abriu o documento. Em seguida, passou os olhos pelo papel e voltou a falar com a plateia sobre o filme.

Read:  El precio de la carne aumentó un 6,1% en mayo

+++ LEIA MAIS: 5 melhores filmes de Olivia Wilde, segundo IMDb [LISTA]

O site afirmou que os papéis estão relacionados ao acordo de custódia dos filhos Otis, de 8 anos, e Daisy, de 5. Wilde e Sudeikis foram noivos por sete anos, mas não oficializaram um casamento. Nos últimos meses, atriz foi vista de mãos dadas diversas vezes com Styles.

Uma fonte próxima a Sudeikis afirmou ao The Hollywood Reporter que o ator não sabia quando nem como os documentos seriam entregues para a ex-noiva e que não seria conveniente com a forma como tudo aconteceu. Enquanto Mitch Neuhauser, responsável pela CinemaCon, disse que nada parecido já aconteceu no evento e que irá revisar o esquema de segurança do local.

Read:  Tini Stoessel presentó “La Triple T”: la reacción de Rodrigo De Paul

+++ LEIA MAIS: Don’t Worry Darling, filme de Olivia Wilde estrelado por Harry Styles, encerra filmagens; veja fotos dos bastidores

 

 

Não Se Preocupe, Querida

Com Harry Styles e Florence Pugh nos papéis principais, Não Se Preocupe, Querida conta com nomes como Chris Pine, Gemma Chan, Nick Kroll, e KiKi Layne no elenco. Por enquanto, não há muitos detalhes sobre a trama, apenas que é um suspense psicológico. Dirigido por Olivia Wilde, filme chega aos cinemas brasileiros em 22 de setembro de 2022.