“Nunca mais perto de mim”

“Nunca mais perto de mim”

“Nunca mais perto de mim”

Xuxa Meneghel abriu o jogo e falou sobre sua relação atual com algumas assistentes de palco dos seus programas, que ficaram conhecidas nas décadas dos anos 1980 e 1990 como paquitas. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a Rainha dos Baixinhos revelou que mantém relação de carinho com a maioria delas, mas que há algumas com as quais ela “não fala e não quer falar”.

“Para mim, todas [as paquitas] são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim”, disparou a comunicadora. “São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: ‘Me arrependo, eu errei’, e pode ser que eu venha conversar”, disse a loira.

Read:  Xuxa revela que Ayrton Senna pedia para ela se fantasiar durante o sexo

Na conversa, Xuxa Meneghel ainda afirmou ter “facilidade em tirar” pessoas de sua vida. No entanto, ela não entrou em detalhes sobre os motivos que a levaram a se afastar de algumas assistentes de palco. “No decorrer da minha vida as pessoas vão dizer: ‘nossa, mas a paquita nunca mais esteve perto. Nunca mais falou…’ Não era para estar. E assim vai ser”, completou a ex-contratada da Globo.

Xuxa desdenha de pedido de desculpa de Mara Maravilha: “Bom pra ela”

Recentemente, Mara Maravilha pediu desculpas para Xuxa, após várias indiretas públicas para a Rainha dos Baixinhos. Porém, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a ex-apresentadora da Record não deu muita importância ao pedido de desculpas e desdenhou da atitude da contratada do SBT, dizendo preferir quando mudanças são realmente genuínas. “Pra mim não faz diferença. Que bom, que legal isso [pedir desculpas], existe uma coisa, perdoar e você realmente mudar. Com o tempo, posso dizer se isso é legal”, afirmou ela.

Read:  Con un amparo, vecinos de Bariloche tratan de impedir una regata en un área protegida

Ainda durante a entrevista, Xuxa comentou que gostava de Mara e não entendeu certos comentários e posicionamentos da cantora. “Ela saiu falando uma coisa desagradável não só sobre mim, mas sobre o Ju [Junno Andrade]. Na minha concepção, não precisava“, pontuou a comunicadora, que fez pouco caso do pedido de desculpas feito pela rival. “Que bom [que pediu desculpas] pra ela. Pra mim, não faz diferença. Mas que bom pra ela”, alfinetou.

Em novembro, durante uma edição do Programa do Ratinho, Mara Maravilha aproveitou a presença de Sérgio Mallandro para alfinetar Xuxa Meneghel na atração comandada por Carlos Massa no SBT. Após o apresentador pedir que Mara cantasse a música Ilariê, a ex-integrante do Fofocalizando cantou uma versão provocativa da canção. “Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental”, disparou ela.

Read:  Horóscopo de hoy, 1 de marzo