Nino celebra marca pelo Fluminense e enaltece vitória sobre o Cuiabá

United Health pode vender Amil após ter de ficar com planos deficitários

Nino celebra marca pelo Fluminense e enaltece vitória sobre o Cuiabá

Uma marca especial coroada com uma vitória. O zagueiro Nino completou 150 jogos pelo Fluminense e viu a sorte sorrir no fim. O Tricolor Carioca venceu o Cuiabá por 1 a 0, neste sábado, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão, com um gol contra de Paulão nos acréscimos do segundo tempo.

Nino chegou ao Fluminense em 2019. O zagueiro logo se tornou uma peça importante do time. Aos 25 anos, ele celebra a marca com a camisa tricolor.

“Muito feliz. Realmente, a vitória me deixa muito honrado. Eu sempre sonhei, desde que cheguei ao Fluminense, em ser um cara identificado, com muitos jogos. Graças a Deus eu chego a esta marca. Então, estou muito feliz”, declarou Nino.

Read:  Fifa e Uefa suspendem Rússia de competições; país está fora da Copa

O zagueiro também avaliou a vitória sobre o Cuiabá e o contexto do Fluminense. Com a sequência de jogos e viagens, o técnico Abel Braga optou por um time modificado.

“Em relação à maratona de jogos, é muito desgastante. Não são apenas os jogos. São as viagens também. Aqui em Cuiabá o clima é um pouco diferente. Então tudo isso conta, contra um time muito leve do Cuiabá, com jogadores bons. Então vale ressaltar a entrega do time e a vitória no fim”, completou Nino.

A maratona do Fluminense não para. Nesta terça-feira, o Tricolor Carioca recebe o Vila Nova, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Read:  El Patón Bauza sufre de un Alzheimer “muy avanzado”