Nicole Bahls revela apuros ao tentar praticar sexo anal: “Quase desmaiei”

Foto de Nicole Bahls

Nicole Bahls revela apuros ao tentar praticar sexo anal: “Quase desmaiei”

Sincerona como sempre, a modelo Nicole Bahls revelou em entrevista ao podcast Papagaio Falante que não gostou da experiência de fazer sexo anal. Durante o bate-papo com Sérgio Mallandro e Renato Rabello, ela deu detalhes de como foi a sua primeira e única vez. “Eu deixo para as bichas usarem. Dói muito. Já tentei, fiquei vesga, quase desmanei e chamei a ambulância. Não dá pra mim, não. Elas [as bichas] têm o talento dela, e eu tenho o meu na frente”, desabafou.

Ainda durante a entrevista, a ex-panicat comentou sobre sua relação com Viviane Araújo, com quem ela viveu diversas brigas durante A Fazenda 5, reality show da Record. De acordo com Nicole, durante sua participação, a atriz da Globo se tornou a sua maior rival. “Eu brigava muito com a Viviane Araújo. Brigava por causa de comida, por causa de alho… Eram brigas bobas, mas acho que as piores foram com a Vivi”, contou.

Read:  Todos los ganadores de la gran fiesta de los Grammys 2022

Nicole ainda abriu o jogo de como está a relação com a Viviane, que está esperando o seu primeiro filho. “Hoje, a gente se dá super bem! Encontro ela, tenho carinho por ela. Estou super feliz porque agora ela está grávida. Era o sonho dela ser mãe. Eu adoro a Vivi! Acho ela uma guerreira”, afirmou.

Nicole Bahls diz se arrepender de ter assumido que levou chifre: “Vacilei”

Nicole Bahls, que recentemente participou do Programa Silvio Santos e surpreendeu ao expor durante a atração que o seu casamento com Marcelo Bimbi terminou por conta de uma traição por parte do modelo, revelou que se arrepende de ter dito publicamente que foi chifrada pelo seu ex-companheiro. Em entrevista ao TV Fama, ela afirmou que também se sente culpada pela relação ter chegado ao fim e diz ter “vacilado” ao expor o que aconteceu em público.

Read:  Buscan a un joven de Neuquén desaparecido desde el martes

“Eu vacilei [em ter contado sobre a traição], ele foi muito especial em minha vida e nossa casamento já estava meio desgastado. Já não estava tendo muita relação de homem e mulher. Não foi uma coisa que foi um choque tão grande. Foi um fim”, comentou ela. “Como já estava desgastado, com pandemia, era algo que eu meio que esperava. Tem gente querendo culpar só os homens, mas eu falhei também como mulher e esposa. Eu fui me afastando, não estava tão presente”, desabafou, acrescentando ainda que não está mais solteira.

Read:  quais as diferenças do Herogasm da série e das HQs? · Rolling Stone