Marcos Braz revela que zagueiro Pablo está próximo do Flamengo

Marcos Braz revela que zagueiro Pablo está próximo do Flamengo

Marcos Braz revela que zagueiro Pablo está próximo do Flamengo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que a contratação do zagueiro Pablo, que jogava pelo Lokomotiv Moscou, da Rússia, está “muito bem encaminhada”.  A fala ocorreu após o treino da equipe nesta segunda-feira (14/3) no Ninho do Urubu.

Veja o momento em que Marcos Braz confirma a situação da negociação entre o clube e o atleta.

 

Pablo é um dos jogadores que acabou deixando o país após o início dos conflitos com a Ucrânia e está no Brasil. Ele chegou no domingo (13/3) e deve assinar com o clube da Gávea por até quatro anos. O portal ge revelou no início do mês que o atleta era um dos alvos do clube e um desejo do treinador Paulo Sousa para a equipe.

Read:  Rodrigo De Paul hizo historia en la Selección Argentina tras la goleada ante Estonia

Aos 30 anos, o jogador já teve passagens pelo Ceará, Avaí, Ponte Preta, Corinthians, Bordeaux e desde 2021 estava no Lokomotiv.

Dirigente evita dar detalhes sobre compra Andreas Pereira

Marcos Braz também foi questionado sobre a situação do meia Andreas Pereira, que deve ser comprado em definitivo junto ao Manchester United. Sobre esse assunto, o cartola Rubro-negro se limitou a dizer que comentará a respeito em um momento adequado.

Para ter o jogador, o Flamengo deverá pagar cerca de 10 milhões de Euros (R$ 63 milhões) para contratar o atleta em definitivo até 2026.  Andreas tem contrato de empréstimo com o Fla até junho deste ano. O jogador de 26 anos tem 30 jogos pelo Rubro-negro, 5 gols marcados, uma assistência e foi personagem principal no lance que deu ao Palmeiras o título da Libertadores na última temporada.

Read:  Dos argentinos están en la posible lista de refuerzos del Manchester United

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes