Malvino Salvador vira sócio de empresa de transplante capilar

Malvino Salvador virou sócio de empresa de transplante capilar

Malvino Salvador vira sócio de empresa de transplante capilar

Malvino Salvador é o novo sócio de uma rede de tratamentos capilares. O ator era garoto propaganda da empresa, mas levou cerca de oito anos para decidir fazer o implante capilar. “O maior impacto na minha visão foi empoderar os homens: ‘Se o Malvino fez eu também posso fazer’. Essa percepção foi muito clara quando eu fiz e comecei a postar”, disse ele em entrevista para a GQ.

“De imediato muitos amigos meus me procuraram para saber tudo: ‘Dói muito? Como foi? Te sacanearam?’. No fundo é isso, depois que eu postei aquelas pessoas que queriam fazer e sentiam receio e vergonha, perderam”, relatou ele que acabou influenciando quatro amigos a fazerem o mesmo. “Foi por volta dos 20 que eu percebi as minhas entradas. Eu achava que elas cresceriam, mas estabilizaram quando eu tinha 25. Dessa idade até os 38 a calvíce se manteve, mas a partir de então foi aumentando. Nos últimos três anos começou a me incomodar”

Read:  Ator famoso revela já ter dormido com homens, mas nega ser gay

“Antigamente o procedimento era uma técnica muito invasiva. Hoje em dia a gente chama de microcirurgia pouco invasiva e mais segura. Quando eu descobri que existia essa evolução tecnológica comecei a pesquisar e cheguei a fazer duas consultas com dois médicos diferentes”, afirmou.

“Quando eu entrei a clínica tinha apenas uma unidade no Rio de Janeiro e estamos com 20 unidades abertas no Brasil em um projeto de expansão”, declarou ele que conta que a empresa tem a proposta de oferecer o tratamento mais acessível. “Chega a ser um valor mais barato do que fazer fora do Brasil, porque ainda muitas pessoas fazem isso”, disse Malvino Salvador.

Read:  María Becerra habló de su ruptura con Rusherking