Luísa Sonza declara que está traumatizada após relacionamentos

Foto de Luísa Sonza no palco do Multishow

Luísa Sonza declara que está traumatizada após relacionamentos

Luísa Sonza esteve no palco do TVZ com Gloria Groove e foi questionada pela cantora como estava o coração após tantas desilusões amorosas. Sincera, a intérprete de Penhasco revelou que não tem pretensões de um novo relacionamento por estar traumatizada com as relações anteriores. “Responde para mim e para o Brasil que está assistindo o TVZ com Gloria Groove, como está o coraçãozinho agora? Quer se apaixonar ou melhor sozinha?”, questionou a apresentadora.

“Gente, eu estou traumatizada, completamente traumatizada. Agora, estou só focada em descontar minha raiva, meu ódio, minha tristeza no meu álbum novo que eu estou fazendo. E é isso, preparem! 1 milhão de indiretas, amor, nesse novo álbum! Tô traumatizada e nem estou disponível para ninguém obrigada!”, brincou a cantora.

Read:  ANSES publicó los primeros rechazos de inscripción al bono de $ 18.000

Apesar dos traumas amorosos vividos pela cantora, Luísa Sonza relatou que está disponível para os ficantes e anunciou que está solteira. “Tô muito solteira, mas eu estou disponível, se alguém quiser ficar comigo aí”, relatou a artista.

Recentemente, a intérprete de Melhor Sozinha fez críticas ao cenário musical. “Nos últimos anos as coisas tem mudado bastante, mas temos um longo caminho a percorrer dentro da nossa sociedade que ainda é extremamente machista. Um dos meus grandes objetivos dentro da minha música, dentro da minha arte, mesmo que indiretamente… é empoderar mulheres e fazer com que elas entendam que somos donas dos nossos corpos, e temos a liberdade de ser quem quisermos. Durante o caminho com certeza iremos encontrar quem tente mostrar ao contrário, mas é importante que a gente não pare e lute pelo que acreditamos. Só dessa forma conseguiremos galgar nossos espaços”, disse em entrevista para a GQ.

Read:  Plan 1000 días: quiénes pueden acceder