Luciana Gimenez revela vontade de entrar para o OnlyFans

Imagem com foto da apresentadora Luciana Gimenez

Luciana Gimenez revela vontade de entrar para o OnlyFans

Apresentadora do Superpop, Luciana Gimenez cogitou entrar para o time de produtores de conteúdo adulto da plataforma OnlyFans. Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, a comunicadora da RedeTV! contou que tem medo do julgamento dos fãs, e como isso afetaria o filho mais velho, Lucas Jagger. “Eu iria realmente ganhar dinheiro, meu pé é tão bonitinho, mas não sei por que tenho essa paranoia que não pode fazer porque imagina o que vão pensar de mim, olha que loucura”, disse ela.

“Esse negócio de OnlyFans, outro dia eu estava brincando, falei assim: ‘Eu queria fazer um OnlyFans e botar só o meu pé’. Mas olha, o povo caiu matando em cima, eu não posso nem fazer um OnlyFans do pé, que se eu fizer já vão me julgar”, lamentou a ex-modelo, que comentou sobre o assunto nas redes sociais. “No mundo que não pode julgar ninguém, você é julgada se faz um OnlyFans do pé. Meu filho era um que me matava”, disse ela.

Read:  Lázaro Ramos diz que Wagner Moura não atende mais suas ligações

Luciana Gimenez já fez alguns trabalhos em que a nudez esteve em evidência, mas nunca posou nua para revistas e ensaios de fotógrafos famosos. “Meu negócio é assim, se eu não gostar, eu não quero ficar, por dinheiro nenhum, eu sou muito sincera. Por exemplo: eu nunca posei nua, sempre me chamam, desde os 16 anos, e na época eu não tinha dinheiro, ofereceram US$ 1 milhão, imagina, e eu não fiz. Então, não fiz porque tinha vergonha, não queria, e eu precisava de grana, mas não fiz”, finalizou.

Luciana Gimenez diz que já teve dificuldades para pagar contas no fim do mês

Luciana Gimenez respondeu algumas dúvidas dos seguidores nas redes sociais e contou se já passou perrengue financeiro no fim do mês. A apresentadora surpreendeu ao responder que sim, já passou por problemas financeiros. “Já, opa se já. Não saber como vamos chegar no final do mês? Isso é uma realidade de muitos, que eu me identifico muito mesmo!”, começou ela. “Já estive nesse lugar. Nem posso imaginar a dor de quem tem família e não sabe como colocar comida na mesa. Por isso que devemos sempre pensar no próximo”, relatou.

Read:  Babu Santana viveria Jinbe em live-action? Ator responde · Rolling Stone

Sobre os julgamentos que recebia no relacionamento com Mick Jagger, a apresentadora disse que hoje em dia consegue falar sobre as críticas. “Depois de anos eu consigo começar a falar do assunto. São muitas cicatrizes deixadas. Espero servir de lição para ajudar a erradicar esse machismo estrutural”, contou. Recentemente, a contratada da RedeTV! relatou que pretende alçar novos voos e que gostaria de estrear um reality show no streaming.

“Acho que minhas metas para 2022 profissionalmente é entrar para o streaming, eu estou com um programa de namoro incrível que a gente está fechando agora o casting. Queria me aventurar apresentando um reality show maior, eu estava vendo o Boninho [diretor do BBB, na Globo] e o Carelli [diretor de A Fazenda, na Record] bombando nos realities e é algo que eu nunca fiz ao vivo, e é algo que eu queria muito, eu estou muito preparada e focada, para quem sabe, né?”, disse ela em entrevista para a Vogue.

Read:  Família Sharma retornará para 3ª temporada? Criador responde · Rolling Stone