Lorena Carvalho fala sobre fim de casamento com Lucas Lucco

Imagem com foto de Lorena Carvalho, Lucas Lucco e Luca

Lorena Carvalho fala sobre fim de casamento com Lucas Lucco

Lorena Carvalho falou pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com o cantor Lucas Lucco. Em seu perfil nas redes sociais, a modelo abriu o coração e disse, sem rodeios, estar muito triste e passando por um momento muito difícil com a separação. “Tão difícil hoje falar e abrir a câmera para falar com vocês. Mas não posso deixar de agradecer todas as mensagens de carinho, de acolhimento que tenho recebido. Momento muito difícil para mim e para a minha família”, começou ela no desabafo.

“Estou muito triste, não tem por que mentir para vocês ou falar algo diferente disso dadas as circunstâncias. Mas tenho muita fé e confio muito em Deus, em seus desígnios para minha vida. Todas as dificuldades que vivi ao longo do caminho Ele sempre me amparou, me estendeu a mão e agora não vai ser diferente”, afirmou.

Read:  Internaron de urgencia a Alejandro Stoessel, padre de Tini

“Agora preciso levantar a cabeça e seguir em frente. Agora, mais do que nunca, principalmente pelo Luca que é muito novinho. Vai dar tudo certo. Vou continuar com meu trabalho, meus projetos, que é algo que me faz muito bem, me preenche. Vou continuar compartilhando as minhas coisas com vocês”, finalizou a ex-mulher de Lucas Lucco.

Lucas Lucco anuncia o fim de seu casamento após oito anos

Na sexta-feira (18), Lucas Lucco usou as redes sociais para anunciar o fim do casamento com Lorena Carvalho. Os dois se casaram em agosto de 2020, em uma pequena cerimônia. Eles são pais do pequeno Luca, de um ano de idade. “Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013”, começou o cantor.

Read:  Afinal, por que saída de Johnny Depp não é abordada no filme? · Rolling Stone

“Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de oito anos, quase dois anos de casamento e um filho lindo que só puxou ela, o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus”, pontuou o sertanejo.

Lucas Lucco afirmou que a mulher esteve ao lado dele em todos os momentos. “A Lorena me deu muito amor, muito carinho, respeito, ótimas lições, amizade e muito apoio nos momentos mais felizes e, também, nos mais difíceis da minha vida até aqui. Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas! Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível”, declarou o artista.

Read:  la alteración del sueño asociada a los trastornos de la conducta alimentaria

Apesar dos elogios, o sertanejo relatou o fim do casamento com a modelo. “O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado”, concluiu.