‘Lido com isso há uma eternidade’ · Rolling Stone

‘Lido com isso há uma eternidade’ · Rolling Stone

‘Lido com isso há uma eternidade’ · Rolling Stone

Estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown falou sobre a sexualização que sofreu em Hollywood

Redação Publicado em 12/04/2022, às 11h03 – Atualizado em 15/04/2022, às 18h30

Millie Bobby Brown falou sobre a sexualização que sofreu ao longo da carreira. A atriz de 18 anos é conhecida principalmente pelo papel de Eleven em Stranger Things(2016) e, em entrevista ao podcast The Guilty Feminist (via NME), falou sobre a “diferença entre a forma como as pessoas agem e a forma como a imprensa e as mídias sociais reagem ao amadurecimento” dela.

“Eu lido com as mesmas coisas que qualquer jovem de 18 anos está lidando, conhecendo a vida adulta e tendo relacionamentos, amizades e todas essas coisas,” disse. “Sendo apreciada e tentando se encaixar, tudo isso é muito, e você está tentando se [conhecer] enquanto faz isso. A única diferença, obviamente, é que estou fazendo isso aos olhos do público.”

Read:  Nacha Guevara reclama una reparación millonaria al Estado por su exilio

+++ LEIA MAIS: Millie Bobby Brown como Amy Winehouse? Atriz diz que gostaria de vivê-la nos cinemas

 

Atriz explicou como a forma que o público a sexualizou foi “avassaladora” e que acredita que essa experiência é “um bom exemplo do que está acontecendo no mundo e de como as meninas são sexualizadas. Eu tenho lidado com isso agora – mas também lido com isso há uma eternidade.”

Na época que entrou para o elenco de Stranger Things, Brown tinha apenas 12 anos e, desde então, esteve sob a mira dos holofotes ao estrelar outras produções como Enola Holmes (2020) e Godzilla vs Kong (2021). Agora, se prepara para estreia da quarta temporada da série da Netflix.

+++ LEIA MAIS: Millie Bobby Brown foi recusada em Game of Thrones antes de entrar em Stranger Things

Read:  Municipales de Viedma piden suba del 48% hasta octubre

Mais sobre 4ª temporada de Stranger Things

Os principais personagens da terceira temporada estarão de volta – porém, mais crescidos. Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e mais estarão presentes.

A quarta temporada chega ao catálogo da Netflix em dois blocos: o primeiro está previsto para estrear em 27 de maio, e o segundo em 1 de julho. Segundo a sinopse oficial da plataforma de streaming: “Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros.”

Read:  Bruna Marquezine chora depois de ler mensagens de fãs: "Sem palavras"

+++ LEIA MAIS: Millie Bobby Brown decorou as falas de Enola Holmes cinco minutos antes das cenas