Lázaro Ramos diz que saiu da Globo depois de se sentir como um pedinte

Foto do ator Lázaro Ramos

Lázaro Ramos diz que saiu da Globo depois de se sentir como um pedinte

Durante a pré-estreia do filme Medida Provisória, no Recife (PE), Lázaro Ramos falou sobre sua saída da Globo e ida para Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. De acordo com o ator e diretor, na líder de audiência ele vinha sofrendo com uma resistência interna para lançar novos projetos. “Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história”, revelou ele.

Read:  Los precios mayoristas aumentaron 6,3% en marzo de 2022

“Eu mudei justamente por isso. Acho que o que fazemos é muito válido. Pena que o mercado está atrasado, mas na hora que eles enxergam a gente, podemos nos juntar e fazer um Medida Provisória. Isso para mim é muito importante hoje em dia. Em tudo o que eu fizer, a capacidade e a qualidade dessa gente toda que tem no nosso país será vista”, completou o artista, que está lançando o filme Medida Provisória, com Alfred Enoch, Taís Araújo, Seu Jorge e grande elenco.

Fora da Globo, Lázaro Ramos também apresentou programa em TV pública

Sem contrato fixo com a maior emissora do país, Lázaro Ramos voltou para a TV Cultura depois de 17 anos de hiato. O marido da atriz Taís Araújo apresentou uum novo programa na emissora mantida pelo Governo de São Paulo no ano passado, o Trip Transformadores, projeto multiplataforma da revista e editora Trip. Em 2004, ele já havia participado, como ator, de uma produção da rede pública na faixa “Contos da Meia-Noite.

Read:  'Nada realmente novo' · Rolling Stone

Assim, essa foi a sua estreia como apresentador na TV da Fundação Padre Anchieta. O último trabalho dele como ator na Globo foi na série Amor e Sorte, onde interpretou o personagem Cadú em um dos episódios da produção. O objetivo do projeto Trip Transformadores era convidar a sociedade a refletir para entender com mais clareza as mudanças do mundo.