L7nnon fala sobre relação com Scooby, DG e PA: “Eu já admirava muito”

L7nnon falou sobre relação com Scooby, DG e PA

L7nnon fala sobre relação com Scooby, DG e PA: “Eu já admirava muito”

Após compartilhar um momento do Big Brother Brasil em suas redes sociais da música Gratidão, L7nnon contou a relação que tem com três participantes do reality show da Globo: Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André. O artista relatou que já conhecia o ex-marido de Luana Piovani e o atleta olímpico, mas Douglas Silva era uma pessoa que admirava pela trajetória. “São pessoas que eu já conhecia. O Douglas Silva eu não tinha tido contato ainda de trocar ideia e conhecer pessoalmente”, começou ele.

Read:  Cinthia Fernández acusó a la madre de Defederico: “Vive haciendo gualichos”

“O Pedro Scooby é meu irmão e o Paulo André todos os shows que eu fazia em Vitória, no Espírito Santo, ele ia. A gente sempre se falava demais. O moleque sempre se deu bem comigo e eu sempre me dei bem com ele. Na época, a gente falava sobre o atletismo e o que ele faz. Eu fiz um show recentemente por lá e ele tinha acabado de voltar das Olímpiadas. São pessoas que eu já admirava muito pelo trabalho e pelas pessoas que são”, contou ele em entrevista para o PodDelas.

Sobre Douglas Silva, L7nnon brincou que o ator não tem escolha e os dois vão virar amigos. “O Douglas já era um cara  que eu admiro há anos e não tinha tido um contato. Sem dúvidas que quando ele sair do BBB, nós seremos irmãos. Se ele não quiser, ele vai ter que querer”, afirmou ele.

Read:  Ex-jogador e comentarista da Globo, Richarlyson assume ser bissexual

Apesar de ser muito próximo aos participantes do reality show da Globo, o intérprete de Perdição relatou que não tem tempo para assistir o programa. “Eu acompanho o reality por fofoquinha só, mas não assisto. Todas as músicas minhas que tocaram no programa, eu soube porque me mandaram. Nenhuma das vezes eu estava assistindo… A minha rotina é muito doida. Eu não entraria no BBB, só para cantar. Hoje, atualmente, não participaria do programa”, disse.