Juventus x Inter de Milão: onde assistir, horário, escalações

Juventus x Inter de Milão: onde assistir, horário, escalações

Juventus x Inter de Milão: onde assistir, horário, escalações

Inter de Milão e Juventus entram em campo hoje com uma única missão: não deixar Milan e Napoli dispararem na liderança. No caso do time da capital, que tem um jogo a menos, uma vitória coloca a equipe de vez na luta pelo título. Do outro lado, uma derrota pode tirar, de vez, o clube de Turim da briga pelo título italiano.

A fase da Internazionale não é das melhores. Nos últimos 10 jogos, apenas três vitórias, com outros cinco empates e duas derrotas. Foi nesse período que a equipe perdeu a liderança e ainda foi eliminado da Champions League. Uma vitória no jogo de hoje pode fazer com que a paz volte a reinar na capital.

Read:  F1 TV Pro oferece test-drive para assistir a nova temporada da Fórmula 1 de todos ângulos

Do outro lado, a Juventus também foi eliminada da Liga dos Campeões, para o Villarreal, após uma derrota por 3 x 0 em casa. Entretanto, quando o assunto é Campeonato Italiano, a Velha Senhora está em ascensão e não perde há 16 jogos. Uma vitória coloca o time de Dybala e companhia 3 pontos atrás do líder Milan.

Confira mais detalhes sobre a partida abaixo:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Juventus: Szczesny; Danilo, de Ligt, Bonucci e Alex Sandro; Cuadrado, Locatelli e Arthur; Bernardeschi, Dybala e Morata.
Técnico: Massimiliano Allegri.
Inter de Milão: Radu; Skriniar, Bastoni e Ranocchia; Darmian, Brozovic, Barella, Calhanoglu, Vidal e Dimarco; Lautaro Martínez e Caicedo. Técnico: Simone Inzaghi
Local: Juventus Stadium, em Turim (ITA)
Data: domingo (3/4/2022)
Horário: 15h45
Transmissão: ESPN

Read:  Colón vs. Unión: ¿cuánto costarán las entradas para el clásico?

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes