Jovem que acusa Robson Bambu de estupro: “Senti dor no dia seguinte”

Jovem que acusa Robson Bambu de estupro: “Senti dor no dia seguinte”

Jovem que acusa Robson Bambu de estupro: “Senti dor no dia seguinte”

Poucas horas após ser relacionado para a partida contra o Deportivo Cali pela Libertadores, que será realizada nesta quarta-feira (4/5), o zagueiro Robson Bambu, do Corinthians, enfrenta mais um desdobramento na acusação de estupro que recai sobre ele, feita no início deste ano. Em entrevista ao portal Uol publicada nesta terça-feira (3/5), a suposta vítima deu detalhes sobre o ocorrido. O atleta nega a denúncia e diz que está sendo alvo de vingança.

Segundo a reportagem, o caso ocorreu em um hotel na Zona Leste de São Paulo. A mulher estaria em um affair com o amigo do jogador, identificado como Wellington Sobral, o Pezinho. Ela afirma que se envolveu com Wellington e uma amiga com Robson. Os quatro saíram de uma festa rumo ao hotel onde o crime teria acontecido.

A mulher teria ficado em um quarto com Sobral, enquanto Bambu foi para uma outra suíte com a amiga. A modelo de 25 anos afirma que não se recorda dos fatos após se deitar com o amigo do jogador. Ela conta que ingeriu dois ou três copos de vodka.

“A única coisa de que me lembro foi ter me deitado com o Pezinho. A gente estava junto. Depois disso, não me lembro de mais nada. De repente, acordei e vi o Robson em cima de mim, completamente nu, com a mão dentro de mim”, contou a mulher. Ela ainda afirma que Wellington estaria assistindo a cena.

A vítima diz que, após se dar conta do ocorrido, discutiu com o jogador. Ela chamou a amiga e deixou o local. Pelo relato dado ao Uol, a jovem relata que foi à delegacia no dia seguinte e que, em todo o momento, esteve anestesiada, em um certo estado de choque.

Read:  Pirelli encontra dificuldades para agendar testes dos pneus de 2023 da Fórmula 1

“Só senti dor no dia seguinte, depois de conseguir dormir. Era como se eu tivesse sido atropelada”, revelou.

Os advogados que representam Robson Bambu e Wellington Sobral afirmam que a vítima resolveu “se vingar” do jogador e seu amigo após se atrasar para um trabalho como modelo por conta do encontro. O exame de corpo delito relatado na matéria aponta para uma lesão no ânus. A mulher afirma que não se recorda de ter feito sexo anal no hotel.

Pouco tempo após o caso vir à tona, o jogador se defendeu através de uma nota publicada nas redes sociais. Bambu negou o crime e classificou a denúncia como fantasiosa.

Read:  'Estava bêbado, por isso deu certo'

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

O post Jovem que acusa Robson Bambu de estupro: “Senti dor no dia seguinte” apareceu primeiro em Metrópoles.