Jojo Todynho expõe detalhes da vida sexual com marido: “Tapão na cara”

Imagem com foto da cantora Jojo Todynho e Lucas Souza

Jojo Todynho expõe detalhes da vida sexual com marido: “Tapão na cara”

Casada há três meses com o militar Lucas Souza, Jojo Todynho resolveu expor detalhes da vida sexual com o marido. Nesta quarta-feira (27), a cantora colocou a boca no trombone e contou nas redes sociais que casal pega fogo na cama. Segundo a famosa, suas preferências na hora H são as mais “violentas”.

“Eu falo para vocês que eu gosto de rusticidade, homem rústico e meu marido é rústico. O que que é isso? Não tem negócio de mimimi, entendeu? É tapão na cara mesmo, puxar cabelo. O bagulho é doido, filha, é porrada”, disse a funkeira, sem filtro. A artista ainda falou sobre como passou o feriado de Carnaval fora de época com o amado.

Read:  Chris Rock e baterista prodígio Nandi Bushell estarão em tributo a Taylor Hawkins · Rolling Stone

“Carnaval foi ‘ripa’, as Escolas passando e a ‘ripa’ cantando, chicote. A cuíca cantou bonito. […] Deixa eu falar uma coisa para vocês, mulherada: se não ficar assada, não vale a pena”, disparou a contratada do canal Multishow, aos risos.

Recentemente, o militar também falou sobre como é a vida sexual com Jojo Todynho. Questionado se gostaria que a cantora emagrecesse, ele foi categórico: “Para mim a Jojo está gostosa para c*r*lho! Não mudaria nada nela! Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra. Ela vai dar trabalho, porque assim ela quer duas, três vezes por dia e é todo dia, todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica p*ta”.

Read:  Marina Ruy Barbosa diz ter chorado ao assistir desabafo de Luísa Sonza

“Vou contar uma coisa para vocês que ela vai ficar brava comigo… Antes de eu conhecer ela e quando ela ficou mais famosa, comecei a acompanhá-la na rede social, abri um site famoso que os adolescentes conhecem, e tinham uns vídeos dela. Toda hora eu homenageava ela, ela era a mulher mais homenageada… Homenageava ela mais antes do que agora”, detalhou Lucas Souza.