Isis Valverde deverá ser demitida pela Globo após o final de seu contrato

Foto da atriz Isis Valverde

Isis Valverde deverá ser demitida pela Globo após o final de seu contrato

Isis Valverde, que tem vinculo contratual com a Globo até o final deste ano, deverá deixar o contrato de exclusividade com a emissora. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna publicada no Portal R7, nos bastidores da líder de audiência a informação que circula é que a empresa deverá seguir apostando em contratos por obra. Além disso, a atriz já teria sinalizado que tem intenção de investir em cursos de interpretação nos Estados Unidos e atuar em filmes.

Nomes como o de Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Bruno Gissoni, Grazi Massafera e mais recentemente Juliana Paes deixaram de ter contrato de exclusividade com a emissora, que afirmou ter intenção de contar com os artistas em obras pré-determinadas, em um movimento de contenção de custos. Quem acompanha de perto essa movimentação no mercado são as plataformas de streaming como a HBO Max, Netflix, Amazon Prime, entre outros.

Read:  Plan 1000 días: quiénes pueden acceder

Isis Valverde participou de diversas produções da Globo, mas sua estreia foi em Sinhá Moça no papel de Ana do Véu. Após isso, esteve em Beleza Pura, Avenida Brasil, O Canto da Sereia, Amor de Mãe e, até o momento, a artista ainda não foi escalada para nenhum novo projeto na emissora.

Juliana Paes anuncia fim de contrato fixo com a Globo após 21 anos

Juliana Paes anunciou nesta quarta-feira (9) que não faz mais parte do elenco fixo da dramaturgia da Globo. A atriz de 42 anos estava na emissora carioca há 21 e estreará em Pantanal no fim de março. A publicação foi feita com uma foto dela segurando um crachá bem antigo. “21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim”, começou ela.

Read:  Rige la suba de tasas de interés para los plazos fijos en todo el país

A eterna Bibi Perigosa relatou que a decisão foi tomada por ela há algum tempo, mas que não faria uma despedida. A artista disse que no meio deste ano haverá um novo projeto com esse estilo novo de contrato que tem sido proposto a muitos funcionários. “Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção. Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos”, disse.

Read:  Salió a caminar y se encontró con el fósil de un dinosaurio