Inter de Milão vai multar Vidal por se declarar ao Flamengo

Inter de Milão vai multar Vidal por se declarar ao Flamengo

Inter de Milão vai multar Vidal por se declarar ao Flamengo

A Inter de Milão vai aplicar uma multa no meia chileno Arturo Vidal, por conta das declarações em que afirmou que gostaria de jogar pelo Flamengo. Segundo informações da Sky Sports Italia, a diretoria do clube italiano não gostou da fala do jogador que não deve ter o seu contrato renovado com a equipe.

A fala do chileno foi feita em entrevista para a TNT Sports do Chile. O jogador cobrou mais regularidade e deixou claro seu desejo de vestir a camisa do Rubro-negro.

“O capítulo da Europa pode ser encerrado. Não sei se está na hora, mas, se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Libertadores, que é um sonho porque é como a Liga dos Campeões na Europa. Se eu for, é para continuar lutando e ser um jogador importante”, pontuou o veterano.

Essa não foi a primeira vez que Vidal mostrou seu apreço pelo time da Gávea. O clube carioca já teria procurado o time de Milão para tentar a contratação do jogador, mas sem sucesso. Vidal já mostrou sua proximidade com a equipe brasileira pelas redes sociais, comemorando gols do time e publicando fotos onde aparece vestindo a camisa Rubro-negra.

“É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos que jogam lá gostariam de estar no Flamengo”, completou o meia.

Nesta temporada, Arturo Vidal tem 32 jogos e 2 gols marcados 4 assistências pela Inter. Aos 34 anos, ele tem contrato com o clube de Milão até junho. Vidal não vem sendo titular sob o comando de Inzaghi, que prefere colocar o chileno durante o andamento das partidas.

Read:  Copa Sudamericana: Unión ya sabe contra quien juega

No Campeonato Italiano, a Inter ocupa a 3ª colocação com 59 pontos, 4 a menos do que o rival e líder da competição Milan.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes