Gusttavo Lima passa por cirurgia e explica motivo para procedimento

Imagem com foto do cantor Gusttavo Lima

Gusttavo Lima passa por cirurgia e explica motivo para procedimento

Gusttavo Lima se pronunciou pela primeira vez sobre a cirurgia da qual foi submetido nos últimos dias. Por meio da ferramenta Stories, em uma rede social de fotos, o cantor sertanejo contou aos fãs que precisou se ausentar da internet para se recuperar de um procedimento médico. De acordo com o artista, ele precisou passar pela operação para tratar um forte quadro de sinusite, que estava atrapalhando sua vida social e o trabalho.

“Passei esses dias meio sumido porque eu fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já estava sofrendo bastante que era sinusite. Cara, isso estava me matando aos poucos e me atrapalhando muito no meu trabalho, a cantar, respirar, dormir. Eu resolvi fazer [o procedimento cirúrgico] e tive um apoio gigantesco da equipe médica que foi incrível”, explicou o Embaixador.

Read:  Andréa Sorvetão rebate alfinetada de Xuxa sobre relações com paquitas

“”Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas quatro, então nisso você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino. A minha voz ainda está um pouco anasalada porque aqui dentro ainda tem algumas buchinhas que o doutor colocou para não sangrar… Mas graças a Deus deu tudo certo, já estou na batalha de novo e queria agradecer muito a toda equipe médica”, finalizou Lima.

No final de março deste ano, Gusttavo Lima deu entrada às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein de Goiânia após um mal-estar. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o artista afirmou na ocasião que sentiu náuseas e vomitou algumas vezes. Na unidade médica, ele tomou soro e vitaminas, e foi liberado para ir para casa.

Read:  El futuro de Star Wars ha sido revelado: las series que están por llegar

“Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas”, disse o artista ao colunista. Um dia antes da internação, o Embaixador fez show em Caxias do Sul (RS). No entanto, ele só procurou atendimento médico ao chegar à capital de Goiás, onde mora com a família.