Gusttavo Lima passa mal e dá entrada às pressas em hospital de Goiânia

Imagem com foto do cantor Gusttavo Lima

Gusttavo Lima passa mal e dá entrada às pressas em hospital de Goiânia

O cantor sertanejo Gusttavo Lima deu entrada às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein de Goiânia na madrugada desta segunda-feira (28), por volta da 1h, após um mal-estar. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o artista afirmou que sentiu náuseas e vomitou algumas vezes, mas que já está bem. Na unidade médica, ele tomou soro e vitaminas, e foi liberado para ir para casa.

Segundo a publicação, a hipótese mais provável é que a indisposição do marido de Andressa Suita tenha sido causada por uma intoxicação alimentar. “Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas”, disse o artista ao colunista. No domingo (27), o Embaixador fez show em Caxias do Sul (RS). No entanto, ele só procurou atendimento médico ao chegar à capital de Goiás, onde mora com a família.

Gusttavo Lima é alvo de processo de reconhecimento de paternidade

Recentemente, Gusttavo Lima foi surpreendido com um processo de reconhecimento de paternidade. A farmacêutica Eloá Soares, de 36 anos, revelou em entrevista que entrou com uma ação para provar que o sertanejo é pai de sua filha de 16 anos. Em conversa com um site, a mulher afirmou que conheceu o cantor quando ele foi participar de uma apresentação na mesma escola de música que ela em Franca, no interior de São Paulo. O encontro teria acontecido em setembro de 2004, quando o artista tinha apenas 15 anos, e ela teria ficado grávida nesse mesmo dia.

Read:  Mónica Farro arremetió contra Estefi Berardi en vivo

“Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, disse Eloá. “Antes de se casar, ele veio até minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação”, continuou. O processo de reconhecimento de paternidade de Gusttavo Lima foi protocolado no Fórum de Santos, cidade onde a farmacêutica mora com a filha. A ação corre em segredo de Justiça

Read:  Arctic Monkeys: Tudo que sabemos sobre shows no Brasil

Após a mulher afirmar que tem uma filha com Gusttavo Lima, o cantor resolveu falar sobre a situação durante um show que aconteceu no último sábado (19). “Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, disse ele no palco.

“No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, disse a equipe de Comunicação do artista sobre o assunto.

Read:  Por qué se celebra el 4 de mayo el día de Star Wars

Após polêmica, Ratinho convida Gusttavo Lima para fazer teste de DNA

Ratinho usou o espaço do seu programa no SBT, no mês passado, para tentar entender a suposta paternidade com que Gusttavo Lima foi surpreendido recentemente, O comunicador brincou com a situação do processo de reconhecimento de paternidade em que Eloá Soares diz que o cantor é pai de uma menina de 16 anos. O sertanejo teria se envolvido com a mulher aos 15 anos e a engravidou.

O contratado do SBT aproveitou para chamar o artista para um teste de DNA em seu palco. “Essa do Gusttavo Lima… Ele tem filha ou não tem filha?”, questionou Ratinho. “15 anos faz filho sim! Vem aqui no nosso programa e faz o teste de DNA!”, chamou o apresentador que debateu o assunto com os colegas de programa.