Gil do Vigor desabafa e diz que não aceitaria entrar em reality outra vez

Foto de Gil do Vigor

Gil do Vigor desabafa e diz que não aceitaria entrar em reality outra vez

Gil do Vigor deixou sua marca quando esteve no BBB21, sendo um dos protagonistas na edição vencida por Juliette. Porém, em entrevista ao Podpah, o economista revelou que tem uma visão diferente do jogo atualmente e não participaria do reality novamente por conta de sua família, que sofreu diversas ameaças enquanto ele esteve confinado na casa mais viajada do Brasil. “Antes de começar esse Big Brother, eu dizia que eu entraria. Eu amo e vou ser apaixonado para sempre. Porém, hoje eu estou assistindo com outra visão”, disse ele.

Read:  “Acción Moda”: programa para la comprar indumentaria a precios accesibles

O influenciador relatou na entrevista as ameaças sofridas por sua família, que apenas ficou sabendo após sair do programa. “Minha família foi muito atacada. Minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou na frente da minha casa, e disseram: ‘Eu estou aqui na frente, eu vou matar vocês’, durante o meu cancelamento”, revelou ele.

“Como eu estava dentro do programa, eu não vi. Então minha família contava e soava muito estranho. Mas hoje, acompanhando as redes sociais e vendo de novo, vendo as famílias tendo que se pronunciar e tal, eu falei: ‘Caramba, realmente’. Eu lembro do que minha família passou e falo não. Eles não merecem, sabe? Por mim eu entrava mesmo, porque vocês sabem que eu sou doido. Mas hoje eu penso na minha família. Eles já passaram por isso, e eu acho que eles não merecem passar de novo”, contou.

Read:  lunes 16 de mayo de 2022

Porém, o ex-BBB revela que caso o publico separe o jogo da viga real, ele pode mudar de ideia sobre participar novamente. “As pessoas têm problemas. É um negócio muito sério”, lamentou ele. “Se chegar o momento em que os torcedores separem jogo da vida real, julgar o jogo, na base do jogo, não atacar a família, não fazer essas coisas… para a família é apavorante. Minha mãe deu uma entrevista dizendo que era meu sonho e o pesadelo dela”, completou.