Flamengo e Botafogo em Brasília tem quase metade de ingressos vendidos

Flamengo e Botafogo em Brasília tem quase metade de ingressos vendidos

Flamengo e Botafogo em Brasília tem quase metade de ingressos vendidos

Mais de 32 mil torcedores garantiram seus ingressos em cerca de 30 horas para a partida entre Flamengo e Botafogo em Brasília, no próximo domingo (8/5), na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. A informação é de uma fonte ouvida pelo Metrópoles no início desta quarta-feira (4/5).

Ainda segundo a fonte ligada à partida, o setor destinado aos Botafoguenses já vendeu cerca de 75% da carga de ingressos. Vale lembrar que, por uma decisão do Ministério Público por questões de segurança, na partida deste domingo não haverá torcida mista, sendo assim, os torcedores do Fogão terão apenas um espaço no anel superior do estádio.

Read:  o artista que grafita kombis e impulsionou ajuda a famílias na pandemia

No mesmo setor, mas no espaço reservado aos flamenguistas, cerca de 70% dos ingressos já foram adquiridos. Nos demais espaços da arena ainda estão disponíveis cerca de 50% das entradas colocadas a venda. A Arena BRB Mané Garrincha tem capacidade para 72.788 pessoas.

O clássico carioca, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro foi transferido para Brasília por conta da reforma que está sendo feita no gramado do Maracanã, que interditará o estádio até o dia 16 maio. Os ingressos variam de R$ 60 (meia) até R$ 250.

O Rubro-negro é o 12º colocado com 5 pontos somados. O Fogão vem logo na sequência, em 13º. com o mesmo número de pontos.

Read:  Corinthians perde para um time boliviano pela primeira vez na história

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes