Família Sharma retornará para 3ª temporada? Criador responde · Rolling Stone

Família Sharma retornará para 3ª temporada? Criador responde · Rolling Stone

Família Sharma retornará para 3ª temporada? Criador responde · Rolling Stone

Criador comentou a possibilidade de Simone Ashley e Charithra Chandran retornarem para próximas temporadas de Bridgerton

Redação Publicado em 29/03/2022, às 15h08 – Atualizado em 30/03/2022, às 15h30

A segunda temporada de Bridgerton (2020) mal chegou à Netflix, mas o público já anseia por mais episódios. A série foi renovada para mais temporadas e o showrunner Chris Van Dunsen comentou a possibilidade das irmãs Sharma retornarem para a história nos próximos anos.

A segunda temporada gira em torno de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), quem se apaixona por Kate Sharma (Simone Ashley). Além de Ashley, Mary Sharma (Shelley Conn) e Edwina Sharma (Charithra Chandran) também desempenharam papéis importantes na série.

Read:  Mar de esgoto, Anitta tiete e outros momentos icônicos da cantora no país · Rolling Stone

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Por que família Sharma tem origem sul-asiática? Shonda Rhimes responde

Durante entrevista para o Entertainment Weekly (via Nerd Site), Ashley e Chandran não confirmaram o retorno das personagens, mas Van Dunsen parece ter boas expectativas sobre mais cenas de Kate e Anthony: “Tudo o que posso dizer é que espero que sim. Eu não tenho permissão para falar sobre coisas passadas nesta temporada. Mas adoraria vê-los como parte deste programa no futuro.”

 


Bridgerton temporada 2

De acordo com a Netflix, “a segunda temporada de Bridgerton segue a história de LordAnthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada.”

Read:  Rodrigo Mussi faz primeira aparição após acidente de carro

+++ LEIA MAIS: Bridgerton é série sobre mulheres ‘complexas,’ afirma Shonda Rhimes

Além do elenco principal da primeira temporada, os novos episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans.