Ezra Miller, protagonista do filme The Flash, é preso nos Estados Unidos

Foto do ator Ezra Miller

Ezra Miller, protagonista do filme The Flash, é preso nos Estados Unidos

Ezra Miller, protagonista do filme The Flash e uma das estrelas de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que estreia em abril, foi preso pela polícia em Hilo, Havaí, na manhã de segunda-feira, acusado de conduta desordeira, após um incidente em um bar. De acordo com um post do Departamento de Polícia do Condado do Havaí, o ator “ficou nervoso quando clientes do bar começaram a cantar karaokê.”.

O comunicado ainda afirma que o ator de 29 anos, começou a “gritar obscenidades e, em certo ponto, arrancou o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava cantando. Depois, atacou um homem de 32 anos que estava jogando dardos”. Ainda durante a confusão, segundo o comunicado, “o dono do bar pediu a Miller que se acalmasse diversas vezes, sem sucesso”. Ezra Miller foi liberado após pagar a fiança fixada em US$ 500.

Read:  Eloy Casagrande, baterista, quebra a perna em show; integrante do Angra substitui · Rolling Stone

Em 2020, imagens que pareciam retratar Miller sufocando uma mulher em um bar na Islândia surgiram online . Fontes próximas à situação descreveram a situação como uma briga séria que levou o ator a ser escoltado para fora das instalações pela equipe.

Ezra Miller interpreta Barry Allen, também conhecido como Flash. Ele fez a sua primeira aparição como o velocista em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e na sequencia estrelou os filmes Liga da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder. O primeiro filme solo do Flash, protagonizado por Miller, deve chegar aos cinemas em 23 de junho de 2023.

Read:  Horóscopo de hoy, 1 de marzo