Ex-amante da mulher de Will Smith pede “paz” após tapa em Chris Rock

Imagem com foto de August Alsina e Jada Pinkett Smith

Ex-amante da mulher de Will Smith pede “paz” após tapa em Chris Rock

August Alsina, ex-amante da atriz Jada Pinkett Smith, usou as redes sociais para pedir “paz” após o tapa dado pelo ator Will Smith no comediante Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022. Em texto confuso, o músico de 29 anos pede para que as pessoas optem pela paz e aceitem os “quebra-cabeças complexos” impostos pela vida. Em 2020, ele tornou público seu relacionamento com a mulher do astro de Um Maluco no Pedaço (1990-1996).

“Escolha a paz. Aceite que os quebra-cabeças complexos impostos pela vida estão compondo um cenário maior e retratando a natureza instável e caótica da vida, tornando a vida sua própria obra-prima; cresça por meio da química caótica e transformadora, escuridão transformada em luz e sua beleza interior”, disse ele na legenda de uma selfie numa rede social de foto.

“Paz vinda de dentro, da sua própria complexa e colorida obra de arte, cocriada e exposta por meio da própria vida enquanto/durante ela é quebrada em vários pedaços. Sou apenas um painel e um canal vivo que deseja transmitir amor. O amor, a graça e a cura de Deus, boa música que traz cura (com um pouco de sordidez)”, continuou o cantor.

Read:  Actos, homenajes y marcha de las Madres por la Memoria en este 24 de Marzo

August Alsina tornou público seu relacionamento com Jada Smith em 2020. Na época, o músico contou em entrevista a um podcast que o romance dos dois teve inclusive o aval de Will Smith. “Na verdade, eu me sentei com o Will e tive uma conversa com ele sobre a transformação do casamento deles em uma parceria… Ele me deu sua benção”, afirmou à época.

Jada e Will Smith chegaram a desmentir as declarações de Alsina, mas depois falaram publicamente sobre o assunto em edição especial do Red Table Talk, atração comandada pela atriz. Jada disse que o caso extraconjugal foi uma “confusão” e, depois, o ator deu a entender que também teve seus affairs fora do casamento. Casados desde 1997, Jada e Will são pais de Jaden (23 anos) e Willow (21 anos). O astro da franquia Bad Boys (1995) também é pai de Trey (29 anos), fruto de seu casamento anterior com Sheree Zampino.

Will Smith publica pedido de desculpas ao comediante Chris Rock

Por meio de uma postagem em suas redes sociais, Will Smith pediu desculpas ao comediante Chris Rock, após ter dado um tapa na cara dele durante a premiação do Oscar. Na publicação, o ator que venceu a categoria de Melhor Ator disse que seu comportamento no momento do incidente foi inaceitável e imperdoável. “Violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. O meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável”, afirmou o artista.

Read:  Tomás Fonzi se indignó en Masterchef Celebrity 3: “Cuánta injusticia”

Durante a cerimonia de entrega do Oscar, Chris Rock disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos, estrelar “G.I. Jane 2”. No longa de 1997, G.I. Jane, intitulado como Até o Limite da Honra no Brasil, a atriz Demi Moore teve que raspar os cabelos para dar vida a personagem principal. Após estapear o comediante, Will Smith sentou em sua poltrona e gritou: “Deixe o nome da minha mulher fora da porra da sua boca”.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que organiza o Oscar, condenou o ato e está iniciando uma severa apuração do ocorrido. “Lançamos oficialmente uma revisão formal do incidente e exploraremos outras ações e consequências de acordo com nossos estatutos, padrões e lei da Califórnia”, anunciou a academia, segundo a Reuters.

Read:  Lilian Ribeiro, da GloboNews, faz cirurgia para retirar nódulos

Confira a integra da publicação de Will Smith:

A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. O meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e indesculpável. As piadas à minha custa fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demasiado para eu suportar e reagi emocionalmente.

Gostaria de lhe pedir desculpa publicamente, Chris. Estava fora dos limites e estava errado. Estou envergonhado e as minhas ações não foram indicativas do homem que eu quero ser. Não há lugar para a violência num mundo de amor e bondade.

Gostaria também de pedir desculpa à Academia, aos produtores do espetáculo, a todos os participantes e a todos os que assistem em todo o mundo. Gostaria de pedir desculpa à Família Williams e à minha Família Rei Ricardo. Lamento profundamente que o meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma viagem de outro modo deslumbrante para todos nós.

Estou trabalhando no progresso.

Sinceramente,

Will