Evandro Santo ataca Patricia Abravanel e diz que apresentadora é chata

Foto do humorista Evandro Santo

Evandro Santo ataca Patricia Abravanel e diz que apresentadora é chata

O humorista Evandro Santo foi entrevistado pelo podcast Inteligência Ltda, apresentado pelo comediante e quadrinista Rogério Vilela, e decidiu falar o que pensa sobre Patricia Abravanel, além de comentar sobre comercial de um banco, em que a apresentadora critica o sobrinho Tiago Abravanel. Ele não pensou duas vezes em atacar a filha de Silvio Santos, além de também ter alfinetado o comercial da empresa. “Fico vendo as baixarias. Por exemplo, vou sair do banco Santander. A Patricia tem dinheiro pra caralho, ela é chata”, disparou.

Read:  Confira 8 jogos divertidos para você curtir seu Xbox · Rolling Stone

“Eu olhei aquele comercial… que o Santander me fez com a Patricia Abravanel. Eu falei: ‘mano, a mulher tem dinheiro pra caralho’. O Tiago Abravanel é gay, gordinho. Pelo que a gente percebeu, rejeitado dentro da própria família e pediu pra sair. Porque ficar em um reality… um cara sensível como ele, não pode”, afirmou o humorista, que logo em seguida reclamou do comportamento da herdeira do SBT.

“Chata, sem talento. Tentou pegar o horário do Raul Gil, teve três programas e caiu. Eu não gosto. Uma coisa é você ser filha do dono e ser boa, mas ela não é boa. Ela pega e faz um comercial, que ela não precisa de dinheiro, falando do sobrinho, jogando indireta. Como é que não tá a cabeça do Tiago Abravanel agora? E se esse cara tem uma depressão? E as pessoas achando engraçado”, desabafou o humorista, que insinuou que Patricia deveria se aposentar.

Read:  Grammy 2022 proíbe Kanye 'Ye' West de se apresentar na premiação, afirma representante do rapper · Rolling Stone

“Você não é brava, você é chata. Bravo é teu pai, que é do caralho. Um ídolo maravilhoso chamado Silvio Santos, que montou a coisa toda. E não sei porque essa menina insiste. Tem gente boa“, concluiu Evandro Santo.